Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço tem mais uma rodada com muitos gols

    Os jogos desta terça-feira mostraram o bom nível da competição

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço tem mais uma rodada com muitos gols Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço tem mais uma rodada

    A sede da Águas Mornas em Urussanga foi palco de mais dois jogos da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço, na noite desta terça-feira (3). A competição contou com um jogo equilibrado entre o Barçarecco e a equipe estreante na competição, Estação City. A partida começou com o Estação City aproveitando as oportunidades logo no início do jogo e marcando dois gols rapidamente com o atacante Vagner. O Barçarecco se organizou e, com um bom toque de bola, descontou com um chute forte do artilheiro Edivan. Num contra-ataque ainda no primeiro tempo, Patrick arrancou forte e num chute cruzado abriu 3x1 para o Estação City. Com mais posse de bola, o Barçarecco chegou ao seu segundo gol com Lucas ainda no primeiro tempo.

    Na segunda etapa, o Barçarreco foi pra cima, mas acabou sofrendo o quarto gol novamente com o artilheiro Patrick, que recebeu bom passe e tocou na saída do Goleiro Deivis. Logo em seguida, em mais um chute potente de Edivan, o Barçarreco descontou para 4 a 3. No finalzinho, Lucas recuperou a bola dentro da área e puxou um forte contra-ataque, tocando para Roxinha, que fez a parede e tocou pra Lucas empatar o jogo em 4x4. Patrick ainda teve mais uma oportunidade com um belo arremate próximo da área, parando na grande defesa de Deivis.

    No segundo jogo da noite, o Arsenal Fumaça chegou ao topo da classificação no Grupo B, com a vitória contra o Dom Pedro Master por 4x2 num jogo bastante equilibrado. Dionatan foi o destaque da equipe do Arsenal com dois gols, seguido de Felipe e Bruno, que fechou o placar no finalzinho do jogo, dando tranquilidade para a equipe. Pelo Dom Pedro Master, Paulo e Guilherme marcaram um gol cada no jogo que foi marcado pela garra das duas equipes em campo.

    A próxima rodada acontece nesta quinta-feira (5) no campo do Xande Beer, no Bairro Imigrantes em Criciúma, com mais três jogos. É possível conferir as tabelas de jogos, classificação e artilharia da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço para acompanhar as próximas partidas e torcer pelos times favoritos





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.