Três pessoas são presas em Criciúma por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante no bairro Vila Rica

Por Rafaela Custódio 13/09/2017 - 08:06 hs

Três pessoas são presas em Criciúma por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira (12) por volta das 23h15min, no bairro Vila Rica, em Criciúma. A Polícia Militar realizava rondas pelo local quando foi informada que em uma residência estava sendo utilizada para comércio de drogas.

A guarnição se deslocou ao local informado, e, encontraram uma mulher identificada como S.D.W.O., de 20 anos, com ela foi encontrada 20 gramas de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e R$ 125,00. Além dela, estavam na morada dois rapazes.

O primeiro jovem foi identificado como G.S.B., de 19 anos, e com ele estava um revólver calibre 38 e sete munições, além da arma de fogo, o rapaz estava com um colete balístico, da empresa Triângulo, o qual fora roubado há dias atrás.

O outro homem também estava com uma arma de fogo calibre 32 e continha três munições. Ele foi identificado como M.Z.A., de 24 anos.

A Agência de Identificação relatou que os dois homens estão possivelmente relacionados com uma série de furtos de veículos que ocorreram no bairro Próspera nos últimos dias.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para realizarem os procedimentos cabíveis.