Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Laênio busca recursos e deputado se compromete com emenda parlamentar

    Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça esteve na ALESC e conquistou recursos para a cidade junto ao Deputado Estadual Volnei Weber

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
     Laênio busca recursos e deputado se compromete com emenda parlamentar Deputado Volnei e Vereador Laênio

    O presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Laênio da Silva (MDB), esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) nesta quarta-feira, dia 3 de maio, para se reunir com o Deputado Estadual Volvei Weber (MDB). O objetivo do vereador era buscar recursos para o município. Em conversa com o deputado, Laênio da Silva apresentou algumas demandas da cidade e solicitou apoio na busca por recursos. 

    O deputado se comprometeu com a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 250 mil, que ainda será avaliada onde será aplicada. Segundo o vereador, a parceria com o deputado Volvei Weber tem sido fundamental para o desenvolvimento de Morro da Fumaça. "O deputado é um grande parceiro da nossa cidade e tem nos ajudado muito na busca por recursos e investimentos. Essa emenda parlamentar será muito importante para que possamos continuar realizando obras e melhorias para a população", afirmou.

    O deputado Volvei Weber também comentou sobre a parceria com o município e destacou a importância da destinação de recursos para a região. "Morro da Fumaça é uma cidade importante para Santa Catarina e merece todo o nosso apoio. Estamos sempre trabalhando em conjunto com o vereador Laênio da Silva para buscar recursos e investimentos para a cidade. Essa emenda parlamentar será mais uma contribuição para o desenvolvimento de Morro da Fumaça", destacou o deputado.

    Vale lembrar que não é a primeira vez que o deputado encaminha recursos para a cidade, já foram encaminhadas emendas para pavimentação de ruas no Bairro Jussara, uma colhedora de forragem e grade niveladora, entre outros materiais para agricultura, além de investimentos para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Com a nova emenda parlamentar, a expectativa é de que mais obras e melhorias possam ser realizadas no município.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.