Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Noite de empates na Copa Cermoful de Futebol Suiço

    O palco do Xande Beer recebeu a rodada mais equilibrada até p momento na competição

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Noite de empates na Copa Cermoful de Futebol Suiço Empate em 5 gols na primeira partida da noite

    Nesta quinta 4, a Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço fechou a semana com mais três jogos que foram realizados no campo do Xande Beer na sede do bairro Imigrantes em Criciúma. 

    No primeiro jogo da noite, as equipes do Atletico Fumacense e Smoke F.C empataram em 5x5 com muitas viradas durante o jogo. O destaque da partida foi o artilheiro musical Rayner do Atletico Fumacense que marcou três belos gols e entrou na briga pela artilharia da competição. Os outros dois gols foram anotados por Ryan. Pelo Smoke FC, Luiz Henrique marcou uma vez e Maico e Rangel duas vezes cada. 

    No segundo jogo da Noite, tivemos a estreia do Atletico PV/Bellos Lanches que empatou em 0x0 com o Ressaca F.C., tendo como destaque os dois goleiros da partida, Kevin e Gustavo que literalmente fecharam o gol com defesas de tirar o fôlego. 

    Já no terceiro e último jogo da noite, o Estrela Vermelha esteve por duas vezes a frente do placar do jogo contra o PVñarol. O experiente João Carlos abriu o placar ainda no primeiro tempo e ampliou no segundo tempo para o Estrela Vermelha, porém, Matheus e Lucas igualaram o placar do jogo, decretando o terceiro empate da noite. 

    O presidente da Cermoful, Rudy Recco, afirmou que a competição está sendo um sucesso. “Estamos vendo bons jogos e, além de tudo, a construção de novas amizades, o fortalecimento das comunidades locais e a alegria dos familiares e amigos acompanhando o desempenho dos atletas. É um grande campeonato e um momento de conexão entre o nosso associado”, disse Recco.

    Na próxima rodada que acontece dia 09 de maio acontece na sede do Ruy Barbosa em Morro da Fumaça serão realizados mais dois jogos sendo, RedBull Fumacense x Atlético PV e Barçarecco x Dom Pedro II.

    Classificação atualizada:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.