Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça promove solução para acabar com goteiras nos ginásios de esporte

    Foram investidos mais de R$70 mil na impermeabilização dos locais que apresentavam danos

    Fonte: Beatriz Coan / PMMF
    Morro da Fumaça promove solução para acabar com goteiras nos ginásios de esporte impermeabilização do Ginásio Jorge Silva

    O Governo de Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realizou mais um investimento no esporte da cidade. Foram destinados mais de R$70 mil para impermeabilização dos telhados do Ginásio de Esportes Jorge Silva e do Ginásio de Esportes João De Rochi.

    Conforme o coordenador do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder, o investimento vem para resolver um problema crônico dos espaços. "Estávamos tentando resolver há muito tempo o problema de goteiras, após análise da parte de engenharia, chegamos à solução de colocar manta asfáltica para cobertura dos espaços", detalha.

    No Ginásio Jorge Silva o serviço já foi finalizado e foi necessário impermeabilizar todo o telhado do local com o material. Já os trabalhos no Ginásio João De Rochi devem iniciar assim que a previsão de chuva na região passar e, conforme análise técnica, a impermeabilização será feita somente nas calhas do local.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.