Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    O Campeão Mundial de Montain Bike participa do III Cicloturismo

    O paratleteta vem para participar do ciclopasseio em Morro da Fumaça pela primeira vez

    Fonte: André Luiz Valente
    O Campeão Mundial de Montain Bike participa do III Cicloturismo Bruno Paim veio para curtir e contribuir para com a divulgação do Cicloturismo

    O sul-mato-grossense Bruno Paim, campeão mundial Mountain Bike (MTB) 24 Horas Solo na categoria Portadores de Necessidades Especiais, será uma das atrações do III Cicloturismo de Morro da Fumaça. O jovem atleta, que tem má-formação dos membros superiores, na qual os braços terminam antes da altura dos cotovelos, tornou-se ciclista profissional e vencedor de várias competições.

    Paim está em Morro da Fumaça desde a última quinta-feira, dia 04, para participar da prova deste domingo. Na sexta-feira a equipe Solifes levou Bruno para um pedal especial na Serra do Rio do Rastro, e conheceram um pouco da nossa cidade.

    "Já competi em Santa Catarina, mas estou vindo nesta região pela primeira vez e estou encantado com a cidade", disse o biker. Natural de Dourados no Mato Grosso do Sul, Bruno não tem competido, tem se focado em ciclopasseios e outros eventos de divulgação do esporte, mas também afirmou que deve retornar as provas de competição no próximo ano, em busca de novas marcas internacionais.


    A prova

    O III Cicloturismo de Morro da Fumaça, vem se consolidando cada vez mais no calendário fumacense e dos praticantes do esporte de todo Brasil. A prova começa às 08:00 em frente da Casa da Nona, passando por várias comunidades, experimentando diversos terrenos, enfrentando áreas de maior altitude e principalmente desfrutando de uma paisagem ímpar que Morro da Fumaça oferece.

    O evento marca o início das festividades de 61 anos de Morro da Fumaça e a arrancada para a Maggiofest 2023.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.