Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    De 07 até 13 de maio

    Previsão dos Astros para Semana


    De 07 até 13 de maio

    Céu da Semana de 7 a 13 de maio de 2023

    Lua Minguante dia 12/5 (21º de Aquário)*

    Essa semana começa ainda sob os impactos da lua cheia que aconteceu na última sexta-feira e que foi também um eclipse lunar.

    Já no domingo, dia 7, temos uma mudança relevante no céu, com Vênus ingressando no sensível signo de Câncer. Agora a família e as relações íntimas ganham ainda mais importância e consideração será a palavra-chave nos relacionamentos.

    Posteriormente, na terça-feira, o Sol tem um encontro marcado com Urano. Situações inesperadas, inquietação e impaciência podem ser sentidas e um desejo maior por liberdade pode tomar conta.

    Na sexta-feira Mercúrio tem conversas interessantes com Saturno e também com Vênus, favorecendo encontros e diálogos. Podemos aparar as arestas e resolver alguns conflitos, aproveitando o clima do céu para finalizarmos o que já não faz mais sentido em nossas vidas.

    Enquanto isso, nesse mesmo dia, acontece a fase minguante da Lua, dessa vez no signo de Aquário. Ela finaliza o ciclo que começou com um eclipse solar e temos agora, mais uma vez, a oportunidade de finalizarmos o que não está bom ou funcionando.

    O final de semana será de bastante oportunidades de entrarmos em contato com nossos sonhos e projetos e ajustarmos a rota com consciência.

    ===

    É ainda uma semana em que os temas financeiros estão em pauta e você pode aproveitar para se organizar melhor, ariano. Você pode contar com a ajuda de algum amigo mais próximo e tende a ter boas conversas, esclarecedoras.


    Conforme nos aproximamos da fase minguante da lua é importante finalizar parcerias que não estejam de acordo com os seus valores, taurino. Mais para o final da semana você pode sentir que o trabalho está demandando mais de você, mas tente encontrar pausas em meio a rotina.


    O período é de maior sensibilidade para você, geminiano e durante essa semana pode ser importante estar mais em contato com a sua fé. Independente da sua crença, é interessante se aprofundar nas suas convicções. Uma viagem pode trazer essa maior conexão com algo maior.


    Durante esse período é importante acalmar um pouco os ânimos, canceriano, e estar mais recolhido. Você pode estar se sentindo mais sensível ou vulnerável e cuidar das suas questões internas e medos arraigados é necessário para abrir espaço para o novo ciclo.


    A casa e família seguem sendo temas centrais dessa semana, leonino, mas aqui entram também as suas parcerias e relacionamentos. Vale a pena rever acordos e que tem ou não funcionado nas suas trocas. Se alguma finalização for necessária, esse é o momento de fazer.


    A comunicação dentro do trabalho tende a fluir bem por esses dias, com trocas interessantes entre os colegas e pares. Não descuide da saúde e foque em hábitos mais saudáveis, nem que sejam mudanças pequenas que precise ajustar.


    Esse período pede que você se expresse com personalidade e coloque para o mundo todo seu potencial criativo, libriano. Tenha momentos para se dedicar às atividades que te trazem prazer e alegria para além das obrigações.


    Pode ser que alguma mudança de comportamento sua reflita nas relações mais íntimas ou dentro da família. A semana é boa para as conversas e para que você se abra com as pessoas mais próximas. Evite muita badalação nesse período.


    São dias interessantes para falar sobre os seus sentimentos, sagitariano, e para estar entre amigos e pessoas queridas. O ciclo de lunação finaliza pedindo que você se livre das bagagens internas que não pretende mais carregar e abra espaço para o novo.


    É uma semana para estar entre amigos e participar de grupos e associações, capricorniano. No lado financeiro, pode ser o momento de investimentos mais seguros e reorganização dos gastos e entradas de dinheiro.


    O trabalho ainda pode demandar mais de você, aquariano, mas durante essa semana procure encontrar espaço para você e seu autocuidado. Reflita sobre as suas posturas e comportamentos e não tenha medo de mudar caso sinta necessidade.


    A semana começa com boas oportunidades de viagens, pisciano, mas conforme a lua mingua será importante se resguardar um pouco mais. Mais para o final da semana será um período em que você se sentir mais vulnerável e é importante não se deixar abalar pelos problemas alheios.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.