Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful Energia compartilha metodologia com a Cooperzem

    Equipe técnica da Cooperzem visita Cermoful Energia para troca de experiências

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful Energia compartilha metodologia com a Cooperzem Representantes da Cooperzem realizaram uma visita à Cermoful


    Com o objetivo de buscar aprimorar suas técnicas e reduzir as perdas no sistema elétrico, representantes da Cooperzem realizaram uma visita à Cermoful Energia, com o intuito de conhecer as metodologias adotadas pelo departamento de engenharia.

    O presidente da Cermoful, Rudy Recco, recebeu os profissionais acompanhado da equipe técnica. Juntos, aproveitaram a oportunidade para sanar dúvidas e relatar sobre as práticas adotadas pela Cermoful para a redução de perdas no sistema elétrico. 

    De acordo com o engenheiro Adélcio Cavagnoli, um dos principais objetivos da visita dos representantes da Cooperzem foi compreender a metodologia utilizada pela Cermoful para o cálculo dos índices de perda. “Nós apresentamos a nossa metodologia, explicamos as ações adotadas na Cermoful mostrando os caminhos para reduzir esse índice”, resumiu. 

    O presidente Rudy Recco considera essencial a troca de informações entre as cooperativas, para o aprimoramento do setor elétrico como um todo. “Acredito que o intercâmbio de conhecimento entre as cooperativas fortalece o setor como um todo, impulsionando a inovação e promovendo o desenvolvimento sustentável”, disse ele ao destacar que a Cermoful está sempre aberta para receber as cooperativas para troca de conhecimentos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.