Núcleos do Anjos do Futsal em Criciúma iniciaram as atividades e estão com vagas abertas

Núcleos do Anjos do Futsal em Criciúma iniciaram as atividades e estão com vagas abertas

Por Redação Agora na Cidade 22/03/2017 - 15:29 hs
Foto: Divulgação

Na Unesc, os treinos são realizados nas terças-feiras e quintas-feiras das 16h às 17h15 para garotos das categorias sub-13 e sub-14, e das 17h15 às 18h30 para meninos das categorias sub-11 e sub-12. Na Vila Zuleima, os treinos são nas segundas e quartas-feiras às 13h30 para categorias sub-11 e sub-12 e às 14h45 para categorias sub-13 e sub-14. E em Rio Maina os treinos são nas terças e quintas-feiras às 13h30 para categorias sub-11 e sub-12 e às 14h45 para categorias sub-13 e sub-14.

Na Unesc há vagas para 60 garotos porque a quadra é grande, proporcionando mais espaço para a realização dos treinos, enquanto que em Vila Zuleima e Rio Maina por serem quadras menores há vagas para 40 garotos cada núcleo. “Queremos atender este número de crianças e proporcionar uma alternativa de atividade fora da escola, colaborando com a formação de cada cidadão. E se a procura for um pouco maior, vamos dar espaço para todos os interessados”, comenta o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Toda criança deveria praticar algum tipo de esporte porque traz diversos benefícios, tanto para a coordenação motora, como para a saúde e comportamental e o Anjos do Futsal é uma alternativa para quem gosta deste esporte. “O Anjos do Futsal realiza um trabalho que desenvolve a criança tanto física quanto emocionalmente. Pois colabora no desenvolvimento motor, é um local onde irá aprender a dividir, a trabalhar em equipe, aprender a ganhar e a perder. Tudo isso com base em um plano de atividades que dura todo o ano, oferecendo uniformes e oportunidades de participar de competições onde irão colocar em prática o que aprendem nos treinos”, conclui Jean.

 

Informações: Comunicação / ANJOS DO FUTSAL