Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Ruas Massemira Bressan e Helena Daniel Bertan são contempladas com pavimentação

    Prefeito Agenor Coral assinou a ordem de serviço para dar início às obras nos próximos dias

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Ruas Massemira Bressan e Helena Daniel Bertan são contempladas com pavimentação Assinatura da ordem de serviço para pavimentação de mais duas ruas da cidade

    O prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, junto ao vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, assinou nesta segunda-feira (15) a ordem de serviço para dar início a mais duas obras de pavimentação. Desta vez, as vias contempladas são as ruas Massemira Bressan, no bairro De Costa, e Helena Daniel Bertan, no bairro Barracão. Serão investidos mais de R$ 650 mil para a realização dos serviços nos locais.

    Segundo o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan Felipe Souza, as obras terão início já nos próximos dias. "Com a autorização do prefeito, a empresa já tem a permissão para iniciar os trabalhos e terão seis meses para a conclusão. Na Rua Helena Daniel Bertan será realizado a drenagem e a pavimentação com lajotas, enquanto que na Rua Massemira Bressan, além disso, ainda será feito o calçamento nos dois lados da via", explica. A empresa vencedora do processo licitatório é a Rincão Engenharia e Terraplanagem Ltda.

    Conforme o vice-prefeito, serão aproximadamente 700 metros de estradas lajotadas. "Estamos constantemente abrangendo mais vias com pavimentação. Conforme vamos conseguindo recursos para as obras, e é realizada a licitação, vamos contemplando as ruas da cidade. Os investimentos do governo em melhorias no município não param", ressalta Guollo.

    As pavimentações serão realizadas com recursos destinados através de emendas parlamentares. "Os trabalhos na Rua Massemira Bressan serão feitos com verba encaminhada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto, com indicação da vereadora Simoni Almeida, já na Rua Helena Daniel Bertan é por meio de recursos da deputada federal Geovania de Sá, com indicação do ex-vereador Calita e da vereadora Jorgia Guglielmi. Em nome de toda a população, agradeço os parlamentares por contribuir com Morro da Fumaça", destaca Coral.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.