Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Associados da Acimf tem descontos para participar do SEI 2023

    Uma parceria entre a Acimf (Morro da Fumaça) e a Acii (Içara) oferece desconto especial para associados

    Fonte: Divulgação
    Associados da Acimf tem descontos para participar do SEI 2023 Palestras nacionais com foco em inovação fazem parte da programação

    Entre os dias 23 e 24 de maio, Içara vai concentrar cases de sucesso de empresas do Sul de Santa Catarina, terá rodada de negócios, experiências, jantar, além das palestras nacionais com Porã Bernardes (Pretinho Básico) e a rainha do basquete, Hortência. No dia 25, acontecerá visitas técnicas as indústrias inovadoras da região.

    O SEI – Sinergia, Empreendedorismo & Inovação – é uma realização da Associação Empresarial de Içara. O evento foi criado para potencializar a sinergia da região e virou também vitrine do desenvolvimento do Sul do estado. O SEI traz na sua essência a proximidade das pessoas através do conhecimento e da troca de experiências. 

    Os associados da Acimf podem participar com desconto exclusivo. Além de todo o networking que o associativismo proporciona, o desconto dá acesso para os melhores eventos de empreendedorismo e inovação da região. 

    Confira agora a programação completa em www.seinovacao.com.br e garanta o seu cupom especial - e exclusivo - de associado Acimf.

    Link exclusivo com o cupom de desconto autoaplicável. Ou seja, ao ingressar com esse link o valor já tem o desconto automático.

    Aproveite a oportunidade que a Acimf está proporcionando, reconecte-se, crie asas e transforme-se.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.