Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Formação para gestores escolares municipais, privado e estaduais

    Colegiado de Educação da Amrec promove formação em segurança escolar para gestores

    Fonte: Assessoria AMREC
    Formação para gestores escolares municipais, privado e estaduais

    Todos os gestores escolares da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) se reunirão nesta quinta-feira, dia 18, para uma formação com foco em segurança escolar. O encontro acontecerá a partir das 13h30, no auditório do Senac, em Criciúma, sob a liderança do tenente-coronel Eduardo Moreno Person, comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, e do major Rafael Mateus, subcomandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

    A capacitação terá, ainda, uma palestra com a mentora Vanessa Tobias, com o tema: Educação Socioemocional na Gestão de Crises. O intuito é minimizar os riscos de ocorrências de crimes dentro das unidades e preparar os profissionais para agirem de maneira adequada em eventuais momentos de crises.

    “O principal objetivo do encontro é orientar os gestores escolares em relação às ações de segurança e trabalhar a importância do papel do gestor, orientando caminhos mais apropriados para atuação nos momentos de adversidade”, destaca Rose Margareth Reynaud Mayr, presidente do Colegiado de Educação da Amrec e secretária de Educação de Içara.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.