Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Visitantes vencem jogos da sétima rodada da Copa Cermoful Energia

    A rodada desta terça-feira teve jogos bem movimentados e com boas disputas. Barçarecco e Estação City empatam na liderança com 7 pontos

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Visitantes vencem jogos da sétima rodada da Copa Cermoful Energia Estação City (litras) chegou aos 7 pontos

    A noite foi de vitória para os times visitantes, na sétima rodada da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço. Três jogos foram realizados na noite desta terça (16/05), no campo do Geraldo, na Sede de Águas Mornas, em Urussanga. No primeiro confronto o Atlético PV/Bellos Lanches venceu o Dom Pedro Master por 6x2 e continua na briga pela classificação para a próxima fase. Aguinaldo, André, Jonatas, Lucas e Renan duas vezes marcaram para o Atlético PV/ Bellos Lanches. Guilherme e Jeimison descontaram para o Dom Pedro Master. 

    O segundo jogo da noite foi marcado pelo equilíbrio, com destaque para o artilheiro Fretta que marcou duas vezes e deu a vitória para o Estação City que encostou no Barçarecco na liderança do grupo A. Já o zagueiro Leco, foi quem descontou para o Estrela Vermelha e só não empatou por conta da boa atuação do goleiro Evandro.

    No último jogo da noite, o PVÑAROL explorou bem os contra-ataques ainda no início do jogo e abriu 3x0. Com as mudanças do técnico Edemar ainda no primeiro tempo, a equipe do Dom Pedro se encontrou em campo, mas não conseguiu furar a defesa adversária que se fechou e garantiu a vitória. As duas equipes ainda brigam por uma vaga na próxima fase.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.