Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Região Sul tem demandas importantes para trabalhar

    Governador faz lançamento Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você na AMREC

    Fonte: Secom
    Região Sul tem demandas importantes para trabalhar

    Em evento realizado na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), nesta quinta-feira, 18, foi lançado o Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você, com a presença do governador do Estado Jorginho Mello. Durante o ato foram anunciados investimentos na Casan e da Celesc, assim como autorização da retomada das obras do Aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha.

    Depois dos atos, o governador atendeu os prefeitos individualmente, num gesto de ouvir as demandas de cada município e discutir projetos futuros, destacou o governador Jorginho Mello. “Já tivemos em Xanxerê, Chapecó e agora chegamos ao Sul de Santa Catarina. Minha conversa tá sendo olho no olho com cada um dos prefeitos. Eu quero saber a real necessidade de investimentos para cada região, por isso estamos rodando o Estado”, reforça o governador.

    “Essa ação é muito importante porque aproxima o Governo do Estado do cidadão. Aqui no Sul temos demandas importantes para trabalhar”, aponta o presidente da AMREC e prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.