Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Grupo empresarial com DNA fumacense oficializa aquisição de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina

    Com a negociação, marcas Saint Bier, Catarina, Coruja e Barco, assim como todo o parque fabril, passam a fazer parte do grupo econômico Ezos

    Fonte: Divulgação
    Grupo empresarial com DNA fumacense oficializa aquisição de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina Icônica cervejaria agora faz parte do Grupo Ezos

    O Grupo EZOS oficializou nessa quinta-feira, dia 18, a compra de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina e todas as suas marcas: Saint Bier, Catarina, Coruja e Barco. Com a aquisição, a empresa já retomou a produção de todos os seus produtos e receberá, nos próximos meses, grandes investimentos para ampliação de capacidade e renovação do parque fabril.

    Em seu terceiro ano de história, o Grupo EZOS já alcança um dos seus grandes objetivos enquanto grupo econômico: a aquisição de novas empresas, que possam contar com o suporte do Centro de Serviços Compartilhados e tenham sinergia com as demais Unidades de Negócio do Grupo.

    A Cervejaria Santa Catarina, bem como todas as suas marcas, conta com grande sinergia mercadológica e logística com a Fumacense Alimentos, a empresa mais antiga do Grupo EZOS, que celebra 53 anos de história nesta sexta-feira, 19 de maio.

    Diante deste cenário, a força da união destes negócios em um único grupo econômico promoverá uma grande capilaridade de distribuição do mix da Cervejaria Santa Catarina no Brasil, ampliando ainda mais sua presença no país e, por consequência, promovendo um crescimento exponencial do negócio.

    Assim, com a aquisição, as marcas continuarão sendo comercializadas na atual plataforma de distribuição da cervejaria, bem como acrescidas da capilaridade nacional já existente no Grupo EZOS, que já envia os produtos da Fumacense Alimentos – Kiarroz e RisoVita – de Norte a Sul do Brasil.

    A fabricação de todas as marcas deverá ser concentrada no parque fabril de Forquilhinha (SC), reforçando a manutenção de empregos e aumentando as oportunidades de desenvolvimento profissional na região. Nas próximas semanas, a cervejaria ainda contará com a contratação de novos colaboradores, o que possibilitará a retomada da produção em 100% de sua capacidade.

    E para marcar o grande momento de renovação do negócio, a região Sul de Santa Catarina será presenteada com uma nova edição da Festa do Monge, a ser realizada no segundo semestre de 2023.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.