Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Com atrações musicais de destaque regional, público lotou a Praça Maggiofest na noite de sábado

    Evento também contou com forte presença na missa de Ações de Graças

    Fonte: Maurício Ghellere
    Com atrações musicais de destaque regional, público lotou a Praça Maggiofest na noite de sábado Servidores da Prefeitura prestigiam missa em ação de graças da Maggiofest 2023 - Foto Maurício Ghell

    A última noite da Maggiofest 2023 aconteceu neste sábado (20) e teve o maior número de público simultâneo ao longo dos cinco dias de festa. Mais de 5 mil pessoas lotaram a área em frente ao palco durante o show das duplas Mari e Rafa e Neguinho e Emanuel.

    Para o presidente da comissão organizadora da Maggiofest, Carlos Sweder, esse é o resultado do trabalho feito por toda a equipe. "Essa festa só é possível graças à dedicação e empenho de cada servidor envolvido, seja membro da comissão ou não, todos ajudaram de alguma forma. Neste ano, optamos por apoiar os músicos da região e, inclusive, aqui da cidade, como o grupo MW Pagode que tocou durante a tarde de sábado e nos trouxe um ótimo resultado", comentou.

    Momento de fé

    Antes das principais atrações da noite, o público também esteve presente em grande número na missa em ações de graças, realizada na Igreja Matriz de São Roque. A celebração contou com a entrada do prefeito, Agenor Coral, do vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo e o presidente da Camara de Vereadores Laenio da SIlva, da equipe de secretariado do Governo Municipal e os vereadores Jorgia Guglielmi, Ricardo Pacagnan e Luciano Formentin.

    Ao longo da missa, o padre Itamar Mazzuco, pároco da Paróquia São Roque, parabenizou o município pelo aniversário de 61 anos de emancipação política-administrativa. Ele também relembrou parte da trajetória da cidade, elogiou a atual administração e abençoou os moradores.

    Aniversário animado

    Após a missa, o público se reuniu na Praça Maggiofest para festejar o aniversário da cidade. "Por volta das 20h a primeira dupla da noite, Mari e Rafa, já estava no palco e as pessoas começaram a ocupar o espaço. No final da apresentação, por volta das 22h, toda a área coberta pela tenda, de 600 metros quadrados, já estava ocupada", contou o vice-prefeito.

    Com o show 'Clássicas Sertanejas', a dupla Neguinho e Emanuel finalizou a noite de sábado. "Esse foi o show mais esperado da Maggiofest. Por volta das 23h a dupla subiu ao palco e acabou com o pouco espaço que ainda sobrava após a apresentação de Mari e Rafa", revela o prefeito. 

    Mais fotos abaixo de  Émerson Justo / Beatriz Coan




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.