Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma perde a invencibilidade na série B

    Criciúma sofre a primeira derrota na Série B e deixa escapar a liderança na tabela

    Fonte: Lucas Renan Domingos
    Criciúma perde a invencibilidade na série B

    O Criciúma perdeu a invencibilidade na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Ceará na tarde deste domingo (21/05) no estádio Heriberto Hülse e acabou com o primeiro resultado negativo na competição nacional pelo placar de 2 a 1. O gol carvoeiro no confronto da 7ª rodada foi marcado por Marquinhos Gabriel.

     Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati segue com 14 pontos no G4 da classificação da Série B. Na próxima rodada o Criciúma volta a jogar em casa na competição nacional. Na quarta-feira (24/05) o Tigre recebe o Sport no Heriberto Hülse. A partida será disputada às 21h30min.

     Os visitantes abriram o placar aos 2 minutos de jogo com Nicolas. Apoiado por 16 mil torcedores, o Tigre foi ao ataque e empatou aos 30 minutos com Marquinhos Gabriel, em cobrança de pênalti. Apesar das chances dos carvoeiros, o Ceará marcou o segundo gol aos 43 minutos com Erick. No segundo tempo o Criciúma foi ofensivo até o final do jogo, mas não conseguiu igualar o marcador.

    Ficha técnica 

    Arbitragem:  Wilton Pereira Sampaio (FIFA) apitou o confronto. O árbitro de Goiânia (GO) foi auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) e Daniel Henrique da Silva Andrade, assistentes do Distrito Federal. Já o árbitro de vídeo foi Gilberto Rodrigues Castro Junior e ao lado dele esteve Clovis Amaral da Silva, ambos de Pernambuco. 

    Cartão amarelo: Fellipe Mateus, Miquéias e Jonathan (CRI); Richardson, Danilo Barcelos, Caíque, Richard e Bruno Ferreira (CEA).

    Cartão vermelho: Não teve

    Gols: Marquinhos Gabriel (31’ 1ºT) (CRI); Nícolas (2’ 1ºT) e Erick (43’ 1ºT)   (CEA)

    Criciúma

    Gustavo; Jonathan (Claudinho), Walisson Maia, Matheus Mancini (Rayan) e Marcelo Hermes; Miquéias (Crystopher), Arilson, Fellipe Matheus (Canesin) e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Tiago Marques (João Carlos).

    Técnico: Cláudio Tencati

    Ceará

    Bruno Ferreira; Caíque (Warley), Gabriel Lacerda (Léo Santos), Luiz Otávio e Danilo Barcelos; Richardson, Willian Maranhão (David Ricardo), Chay (Janderson) e Jean Carlos (Castilho), Erick e Nicolas

    Técnico: Eduardo Barroca




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.