Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Polícia Militar conclui operação especial da Maggiofest com Zero ocorrências

    Ações preventivas e presença do efetivo em tempo integral garantiram a segurança de quem esteve na festa

    Fonte: Divulgação
    Polícia Militar conclui operação especial da Maggiofest com Zero ocorrências Distribuída em pontos estratégicos PM garantiu a segurança

    A Maggiofest foi um sucesso em todos os aspectos, organização, variedade de atrações, local amplo, e principalmente um grande público.

    A Polícia Militar de Morro da Fumaça, comandados pelo 1º Sargento Emerson Miyamoto, montaram uma operação especial para cobrir o evento e focando principalmente nas ações de prevenção.

    Foram 5 dia de festa e de muita movimentação na cidade, e nenhuma ocorrência. As ações contaram com o reforço no efetivo vindos de outra guarnição e foram distribuídos em escala. As ações de prevenção se deram com viaturas distribuídas estrategicamente, monitoramento das áreas de concentração pelo vídeo monitoramento.

    O Comandante 1º Sargento Emerson Miyamoto disse, "Nosso objetivo de prevenção foi realizado. Garantindo que o cidadão pudesse se divertir com sua família de forma tranquila. E dando respaldo a organização da festa."

    As melhorias na segurança em Morro da Fumaça seguem, além do espaço definido para a construção do novo quartel da PM, duas novas câmeras serão instaladas na Estação Cocal, ampliando ainda mais a área de monitoramento da cidade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.