Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Vem aí a 1ª Feira de Produtos e Serviços de Morro da Fumaça

    Microempresas de Morro da Fumaça organizam um evento para expor suas atividades


    Vem aí a 1ª Feira de Produtos e Serviços de Morro da Fumaça

    Empreender no Brasil é uma arte, principalmente pelas dificuldades nos primeiros passos e também as barreiras de entrada em um novo mercado. 

    Assim é o cenários das microempresas em todo país, e em Morro da Fumaça não é diferente. Mas o povo fumacense tem no espírito empreendedor uma de suas melhores qualidade.

    Com objetivo de apresentar seus produtos e serviços, empresários de diversas áreas estão promovendo em parceria com a Sala do Empreendedor a 1ª Feira de Produtos e Serviços de Morro da Fumaça. O evento acontecerá no próximo dia 28 de maio, no Centro Múltiplo uso de Morro da Fumaça a partir das 10:00.

    Além da divulgação das empresas, haverá brinquedos infláveis, sorteio de brindes, demonstração de serviços, exposição de produtos e apresentações.

    Algumas microempresas já confirmadas são, Leo Kids, Vitória Veiga Designer, Lavação Nostrinks, Mens House Club, Ice Cream, Mais Autoproteção, Toca Baiano, Academia Atômica, Agora na Cidade, RDA Usinagem, Santa Apolônia FC, InfinityCell, Evaldo Gabriel, Floricultura Nossa Sra. Aparecida, Fruteira Central, Bar do Ceda, Elisandro Alarmes, Motocam, Cravo em Flor, Campos Lanches, Mio Bistrô, Rádio Fumaça FM, X Maicon, Solifes, Alquimista Licores, Corresil, AutoMorphosis e muitos que ainda poderão aderir ao projeto.

    A união dos pequenos negócios fortalecem a economia da nossa cidade, prestigie este evento.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.