Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    Grupo EZOS recebe autoridades para tratar do futuro da Cervejaria Santa Catarina

    Conversa com lideranças de Forquilhinha e Criciúma aconteceu após anúncio da aquisição de 100% das operações do negócio pelo grupo econômico

    Fonte: Assessoria Grupo Ezos
    Grupo EZOS recebe autoridades para tratar do futuro da Cervejaria Santa Catarina Grupo EZOS recebeu autoridades

    Após anunciar a aquisição de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina e todas as suas marcas - Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina -, o Grupo EZOS recebeu autoridades de Forquilhinha e Criciúma na manhã desta terça-feira, 23, com objetivo de apresentar os planos do grupo econômico para a sua nova Unidade de Negócio. A conversa foi liderada pelo CEO do Grupo EZOS, Ricardo Regado, que ressaltou a preocupação da holding em retomar as atividades da empresa em sua totalidade.

    "Já retomamos a produção de todas as linhas e deveremos ter novas contratações, investimentos para ampliação de capacidade e renovação do parque fabril. A grande sinergia mercadológica e logística da empresa com a Fumacense Alimentos, nossa empresa mais antiga, vai permitir que o negócio amplie sua presença no país e, por consequência, cresça cada vez mais. Temos grandes planos e contamos com o suporte das autoridades para alavancar este negócio a um outro patamar", evidencia Regado.

    A Cervejaria Santa Catarina é a oitava empresa em movimento econômico em Forquilhinha, motivo pelo qual sua continuidade representa uma grande conquista para o município. "Ficamos muito preocupados quando houve o comunicado do encerramento das atividades. Agora, com este grande anúncio e vendo as inúmeras possibilidades de crescimento, estou extremamente entusiasmado, porque com toda certeza conquistaremos muito mais do que tínhamos anteriormente", ressalta o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

    Participaram do encontro, ainda, a presidente do Conselho de Administração do Grupo EZOS, Sabrina Lisboa e os conselheiros Jorge Mezzari, José Roberto Dagostin, Henrique Mezzari e Rafael De Pellegrin; bem como o secretário de Desenvolvimento Econômico de Forquilhinha, Cristian Novack; o presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha e representante da Coopera, Rogério Feller; o presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Valcir Zanette; e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Salésio Lima.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.