Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Dom Pedro II Vence Estação City e garante vaga para a próxima fase

    Mais uma equipe classificada para a próxima fase da competição

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Dom Pedro II Vence Estação City e garante vaga para a próxima fase Mais uma equipe classificada para a próxima fase da competição

    A nona rodada da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço contou com dois jogos na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. Pelo grupo A, o destaque ficou por conta da equipe do Dom Pedro II, que venceu o Estação City por 3 a 2. Com isso a equipe segue para a segunda fase da competição. 

    Os gols do Dom Pedro foram marcados por Filipi, Fransiê e Wagner. Enquanto Patrick marcou duas vezes para o Estação City, que já estava matematicamente classificado para a  segunda fase.

    No segundo jogo da noite, o Barçarreco manteve a regularidade e venceu o Estrela Vermelha por 6x2. Alex e Dieguinho marcaram duas vezes cada, seguidos de Ramires e Edvan, com um gol cada. Edvan é o principal artilheiro da Copa Cermoful deste ano. 

    Na última rodada, os dois últimos jogos da fase de classificação acontecem na sede Águas Mornas. Dom Pedro Master x RedBull Fumacense jogam às 19:30 e Vida Ativa/Cerâmica Zaccaron x Mercado Arrubes/Instalatec jogam às 20:30.

    Confira a classificação atual:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.