Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Rui Barbosa empata na estreia da LUD

    Os comandados do treinador Jaison fizeram bom jogo mas não fizeram gol

    Fonte: André Luiz Valente
    Rui Barbosa empata na estreia da LUD Empate em 0x0 na estreia da LUD

    O Rui Barbosa fez sua estreia no Campeonato Regional da LUD no certame de 2023, e ficou no empate sem gols contra o Schauk'07 jogando em casa.

    A partida começou como a tarde de domingo, fria e preguiçosa, e aos poucos as equipes foram entrando no jogo e a partida começou a ter uma movimentação interessante, mas sem levar perigo aos goleiros.

    Na segunda etapa o jogo manteve o ritmo, com boas jogadas mas sem objetividade. Os goleiros tiveram uma tarde tranquila, e a partida terminou em 0x0.

    O coordenador e preparador físico do time, o professor Dinart, avaliou como uma boa estreia e que a parceria entre o Rui Barbosa e os talentos da FJF, logo vão gerar resultado. "São meninos acostumados a jogar suíço e futsal, existe um tempo de adaptação e entrosamento. Logo que der o encaixe, o rendimento vai melhorar muito", disse Dinart.

    Para o treinador Jaison, a equipe tem muito a evoluir e que o resultado refletiu a partida, e aos poucos vai melhorando. "Hoje estávamos até com poucos jogadores no banco, mas logo vamos estar com o elenco completo", comentou o treinador.

    Abaixo da matéria um áudio com a entrevista do presidente Cícero após o jogo, avaliando e comemorando a boa equipe que está sendo montada exclusivamente com jogadores de Morro da Fumaça.

    O próximo jogo do Tricolor Fumacense será no domingo, dia 04, em Urussanga contra da DME local, será a estreia dos urussanguenses na competição.




    Ouça o áudio da Matéria





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.