Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    De 26 de junho até 02 de julho

    Previsão dos Astros para Semana


    De 26 de junho até 02 de julho

    Céu da Semana de 25 de junho a 1 de julho de 2023

    (Lua crescente dia 26/6 – 4º de Libra)*

    A semana é de lua crescente, que acontece no mesmo dia que alguns movimentos astrológicos importantes.

    Logo no domingo, dia 25, temos Mercúrio numa conversa desafiadora com Netuno, sinalizando a necessidade de pensar antes de dizer qualquer coisa. Precisamos de atenção à comunicação como um todo pois existe o risco de mal entendidos nas conversas e negociações.

    Em seguida, no dia 26, mesma data que marca a fase crescente da Lua em Libra, temos uma tensão entre Marte e Urano e Mercúrio ingressando no signo de Câncer.

    Apesar da fase crescente ser geralmente um bom momento para colocarmos força nos nossos projetos, é preciso buscar a harmonia nas conversas e discernimento nas ações.

    O aspecto que acontece entre Marte e Urano, na semana que as trocas e relacionamentos estão em pauta, traz um risco aumentado de rupturas, de brigas, debates acalorados. Ainda há o risco de acidentes físicos, então a cautela precisa ser ampliada tanto do lado emocional quanto racional.

    Ainda mais porque Mercúrio no signo de Câncer eleva a sensibilidade na hora de nos comunicarmos. Nossas palavras tendem a ter mais emoção envolvida, ao mesmo tempo em que cresce a empatia e consideração. Então é preciso entender o momento de falar e o de estar aberto a ouvir a outra parte.

    No dia 28 Sol e Saturno tem um encontro harmonioso e isso pode ajudar na hora de estruturar o pensamento e compreender quais aspectos das nossas relações estão ou não funcionando. Pode ser que alguns ajustes precisem ser feitos a fim de ter mais equilíbrio nas trocas e negociações.

    Já na sexta-feira, dia 30, o planeta Netuno fica estacionário para iniciar o movimento retrógrado. Isso nos pede reflexão sobre o que parecia estar bem resolvido mas talvez ainda necessite de um ajustamento.

    São dias para agirmos com menos pressa e mais cautela, revendo os acordos e combinados, para que possamos manter as pessoas e os pactos que nos fazem bem.

    ===

    Essa semana pede para que você olhe com mais atenção para as suas relações, ariano. Tanto as parcerias amorosas quanto de trabalho estão em pauta e podem precisar de alguns ajustes nos acordos. O diálogo calmo e franco será parte importante nesse processo.


    A sua rotina pode sofrer algumas interferências inesperadas durante esses dias, taurino. Sabedoria para lidar com os imprevistos e mudanças de rota serão necessários. As conversas pedem paciência e equilíbrio para não haver discussões desnecessárias.


    Você poder estar mais animado e com energia, geminiano mas será importante manter o foco durante os próximos dias, geminiano. Há risco de dispersão em meio a muitas ideias e também de exageros nas expectativas. Não é uma semana para arriscar financeiramente.


    É uma semana para estar mais atento aos assuntos familiares, canceriano e resolver questões pendentes. Também pode ser um bom momento para cuidar mais de si mesmo e ter espaço para as suas vontades e prazeres. O céu pede para se mimar um pouco mais.


    São bons dias para as trocas intelectuais, para as conversas, lançamentos e apresentação de projetos, leonino. A comunicação fica mais sensível mas também mais fluida. Você tem um bom período de determinação e ânimo ainda pela frente.


    É uma semana para ter mais cautela com gastos e investimentos, virginiano. Pode ser que precise ajudar algum amigo em necessidade, mas lembre-se de emprestar somente o que não vai te fazer falta nesse momento. Uma atividade ao ar livre pode ajudar nos dias de maior estresse.


    A fase crescente da lua acontece no seu signo, libriano, pedindo maior autocuidado. Pode ser um bom momento para olhar mais para si e fazer as atividades que te dão prazer, cuidar do visual e até prestar mais atenção na sua saúde. Tir um tempo pra você.

    É um momento de estar mais voltado para si, de maior introspecção, escorpiano. Entre em contato profundo com os seus sonhos e com a sua espiritualidade, se aprofundando nas suas crenças e no que faz sentido para você. Na carreira é hora de tomar decisões e até de assumir novos projetos.


    A semana pede para estar em contato com seus amigos e grupos, sagitariano, e também para conhecer pessoas novas. Os eventos sociais são uma temática dos próximos dias e, com atenção à comunicação, você pode aproveitar para ter trocas interessantes.


    Essa semana tem como foco a carreira e a profissão, capricorniano, e você provavelmente terá mais demandas. Principalmente os projetos em parceria estão favorecidos e precisam de uma atenção especial. Porém é preciso também encontrar tempo para si mesmo em meio a rotina.


    É um bom momento para viagens, para aproveitar as novidades e conhecer pessoas, além de estar com os seus amigos. Os estudos são também um ponto focal da semana e você pode aproveitar para se aprofundar ou até iniciar um novo curso que te faça ter uma visão ampliada do mundo.


    O momento pede para que você relaxe mais e tenha momentos divertidos em meio ao trabalho e à rotina, pisciano. Você pode se dedicar ao seu hobby, começar um novo esporte ou tirar um tempo para atividades culturais. Atenção às conversas e aos acordos que precisem ser revistos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.