Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma vence o CRB e retorna ao G4 da Série B

    Partida aconteceu no estádio Heriberto Hülse nesta noite de terça-feira

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma vence o CRB e retorna ao G4 da Série B Criciuma vence o CRB

    Matéria atualizada em 28/06 às 06:32

    O Criciúma disputou nesta terça-feira (27) mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o CRB às 19 horas no estádio Heriberto Hülse, o confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.

    Em um jogo, que inicialmente mostrava-se difícil, o Tigre recuou e apostou em contra golpes, que garantiram os gols, marcados por  Felipe Vizeu e Fabinho na primeira etapa da partida. O gol do CRB foi marcado por Anselmo no final da segunda etapa.

    Com este resultado obtido hoje o Criciúma retorna ao G4. O Tigre voltará a campo no próximo sábado, dia 1º de julho, em partida contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão.

    Ação do mês do orgulho autista

    No intervalo do jogo houve uma ação com pessoas autistas no gramado do Heriberto Hülse. Com o objetivo de conscientizar a todos sobre o mês do Orgulho Autista, comemorado no dia 18 de junho, elas caminharam com uma faixa será apresentada propagando o lema de que “Lugar de pessoa autista é em todo lugar”. 

    Os torcedores mais uma vez colaboraram com a ação e fizeram silêncio durante a entrada e permanência das pessoas autistas em campo. O canto da torcida foi substituído por palmas em libras. Após a passagem da faixa, a dupla sertaneja Brenno e Edu cantaram a música “A Inclusão Está no Coração”, de composição dos cantores.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.