Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Dezesseis famílias fumacenses têm imóvel regularizado pelo Reurb

    A entrega das matrículas aconteceu nesta terça-feira (27) na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

    Fonte: Assessoria Engenharia Frigo
    Dezesseis famílias fumacenses têm imóvel regularizado pelo Reurb

    O sonho da regularização fundiária virou realidade para 16 famílias fumacenses. Na noite desta terça-feira, dia 27, a empresa responsável pelo processor de regularização, oficializou a entrega das matrículas de imóveis do bairro Graziela. O benefício foi possível através do projeto de Regularização Fundiária Urbana (REURB).

    “No Brasil, está previsto em lei que todos devem ter direito a uma moradia. A regularização fundiária vem para garantir que mais ninguém conviva com a insegurança de ter a sua casa tomada de suas mãos. É uma garantia legal de que a casa tem dono e que ninguém pode tirá-los de lá”, afirma Cristian Fernandes da Frigo Engenharia.

    “Essa escritura, mais do que nunca, representa dignidade. A nossa casa deve ser o nosso local de segurança”, salienta Marcio Silvestri responsável do projeto pela Frigo Engenharia. Alguns moradores já aguardavam há anos pelo documento. Através do REURB essas famílias podem dormir tranquilas pois agora são donas legítimas de suas residências.

    A Frigo Engenharia trabalha com a regularização de imóveis pelo REURB em várias regiões do Estado de Santa Catarina, e neste trabalho em Morro da Fumaça pôde apresentar este reconhecimento para população fumacense. O contato com a Frigo Engenharia pode ser feito pelo telefone 48 9 9803-3862.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.