Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Vem aí o Feirão de Empregos da Acimf em Morro da Fumaça

    O evento marca as ações do primeiro aniversário da entidade

    Fonte: Divulgação
    Vem aí o Feirão de Empregos da Acimf em Morro da Fumaça

    A ACIMF - Associação Empresarial de Morro da Fumaça realizará o Feirão do Emprego em comemoração ao seu aniversário de um ano, o evento acontece no dia 08 de julho, das 09:00 às 13:00, no Salão Paroquial São Roque no Centro de Morro da Fumaça.

    O projeto conta com ações gratuitas à população, em parceria com a Secretaria da Saúde, trazendo diferentes serviços e orientações referente a cuidados com a saúde. Uma unidade móvel de atendimento odontológico estará disponível com dicas de saúde bucal.

    Estarão presentes no evento SESI, Sine de Morro da Fumaça, Senai e Escola Móvel para trazer capacitação e orientação para educação de Jovens e Adultos (EJA).

    Para participar, o interessado deverá entrar em contato pelo telefone (48) 9 9945-0056.

    Aniversário

    No próximo dia 04 de julho a Acimf completa um ano de atividade e com um crescimento expressivo e de retorno com bons trabalhos para os associados. Além dos benefícios diretos como consulta de crédito, sistema de NFe, cartões de vale, certificado digital e outros, a entidade vem promovendo cursos de capacitação em áreas chaves para os negócios.

    Neste ano de comemorações, a Acimf está promovendo a capacitação de estudantes do ensino médio em Excel, uma ferramenta de gestão utilizada por todas as empresas e o feirão que será a primeira ação gratuita do ano.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.