Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Simoni Almeida é candidata e disputa a presidência da Câmara com Silvana de Vasconcelos

    Eleição complementar para a presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores terá como resultado a eleição da primeira mulher eleita presidente da Casa

    Fonte: Divulgação Câmara de Vereadores
    Simoni Almeida é candidata e disputa a presidência  da Câmara com Silvana de Vasconcelos Vereadora registra candidatura na tarde desta segunda

    Definida a candidatura de Simoni de Almeida Brina (PP) como candidata na disputa da presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. Simoni coloca seu nome a disposição para disputar a vaga com Silvana de Vasconcelos que já havia registrado sua candidatura na semana passada.

    Definidas as candidatas, a próxima sessão que também será presidida por uma vereadora, a presidente em exercício Jorgia Guglielmi que assumiu após o pedido de exoneração do cargo pelo vereador Laênio da Silva, último presidente eleito.

    Jorgia, Simoni e Silvana são as três vereadoras eleitas no pleito de 2020 e que com grande participação nas movimentações do legislativo demonstram que a mulher tem ocupado cada vez mais seu importante papel na vida pública.

    A sessão está prevista para às 18:00 desta terça-feira, dia 04, na sessão da Câmara que pode ser assistida in loco no auditório da Câmara e também no Youtube e Instagram do legislativo municipal.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.