Beto Campos demonstra preocupação com Paraná

Técnico pede marcação forte e criação com a bola

Por Rafaela Custódio 12/10/2017 - 19:26 hs

Beto Campos demonstra preocupação com Paraná
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma E.C.

O Paraná, adversário do Criciúma na sexta (13), às 20h30, na Vila Capanema, tem todos os indicativos para incomodar o time comandado por Beto Campos. Ocupando a 3ª posição, com 49 pontos, a equipe paranista também tem a segunda melhor campanha no 2º turno e é o melhor mandante entre os 20 times da Série B.

“Paraná tem bola parada forte e uma movimentação boa do meio para a frente, com toques rápidos, trocas de funções. Vamos ter de estar compactos na hora de marcar e bastante atentos, para que possamos jogar e criar situações com a bola”, analisou Campos.

O jogo também é tido como primordial para a temporada do Criciúma, que ocupa no momento a 8ª posição. Sete pontos separam as duas equipes e o técnico carvoeiro considera que as chances de acesso passam bastante pela partida diante dos paranaenses.

“Claro que nós temos outros jogos difíceis quanto esse. Se não somarmos pontos, fica mais difícil, mas ainda temos possibilidades. Temos de saber trabalhar bem essa situação e o grupo está forte quanto a isso, mas, claro, trazendo pontos de lá, vai nos aproximando do objetivo”, projetou o treinador.

Campos adiantou que deve repetir a escalação pela terceira vez desde que assumiu o time, com Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Silvinho e Lucão. Desde que estreou no comando do Tigre, não perdeu nenhum jogo: quatro partidas, duas vitórias e dois empates.