Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Silvana de Vasconcelos é eleita a primeira Presidente Mulher no Legislativo de Morro da Fumaça

    A vereadora Silvana de Vasconcelos foi eleita com a maioria dos votos durante a eleição suplementar para a presidência da Mesa Diretora do Legislativo de Morro da Fumaça, cargo que ocupará até o final de 2023

    Fonte: Felipe Arcenio
     Silvana de Vasconcelos é eleita a primeira Presidente Mulher no Legislativo de Morro da Fumaça Presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça

    Em seu discurso de agradecimento, Silvana mencionou a presença de amigos, familiares e colegas do MDB, bem como os membros da Mesa Diretora. Ela também expressou gratidão pelo apoio de seus eleitores e de sua família ao longo de sua trajetória. Destacou a importância dessa conquista histórica, sendo a primeira mulher a assumir a presidência em 61 anos de emancipação político-administrativa do município. 

    "Sinto-me honrada em ser a primeira mulher eleita para presidir a Câmara de Vereadores, representando todas as mulheres de Morro da Fumaça. Que isso sirva de incentivo para que tenhamos mais mulheres ocupando cargos de decisão. Desde que fui eleita, sempre procurei ser o mais transparente possível. Quero continuar presente na vida dos fumacenses, trabalhando com empenho e comprometimento para atender às expectativas da comunidade e defender os melhores interesses possíveis. Juntos, podemos fazer a diferença para o desenvolvimento de Morro da Fumaça. Tenho convicção de que Deus tem me guiado em todos os projetos da minha vida, para chegar até aqui" disse a presidente eleita, Silvana de Vasconcelos. 

    Além dos amigos e convidados da nova presidente eleita, estavam presentes na eleição suplementar, o ex-prefeito de Morro da Fumaça e pai de Silvana, Claudionor de Vasconcelos, as vereadoras Glaucia Cesa Périco e Janete Trento, de Siderópolis, além do presidente da Câmara de Lauro Muller e a vice-presidente, Ema Hofmann Benedet e Sysse Alves Velho. Também estiveram presentes Eliane Junkoski, assessora do Deputado Estadual Tiago Zilli, e Mauricio Espindola, presidente do MDB de Morro da Fumaça.

    Quem é Silvana?

    Silvana de Vasconcelos é mãe de Mirella e Rogger, filha de Dona Marlene e Claudionor de Vasconcelos, conhecido como seu Cláudio, ex-prefeito reeleito de Morro da Fumaça. Ela possui formação superior em Serviço Social e Pedagogia, além de pós-graduação em Séries Iniciais, Educação Infantil e Gestão Escolar. Anteriormente, atuou como comerciante e servidora pública, sendo a primeira Secretária da Família e Desenvolvimento Social de Morro da Fumaça, de 1997 a 2008.

    Atualmente, além de vereadora, ela presta serviços de assessoria e consultoria técnica em serviço social. Seu principal objetivo de trabalho é colocar as pessoas em primeiro lugar, em busca de uma sociedade igualitária e justa para todos.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.