Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    De 09 até 15 de julho

    Previsão dos Astros para Semana


    De 09 até 15 de julho

    Céu da Semana de 9 a 15 de julho de 2023

    (Lua Minguante dia 09/07 – 17º Áries)*

    Conforme a Lua alcança o seu quarto minguante no domingo, dia 09, iniciamos a semana com sentimentos conflitantes. De um lado as emoções tendem a se acalmar e do outro, por acontecer em Áries, aumenta o ímpeto de realização. 

    Podemos ter aquela sensação de precisar resolver logo tudo o que já devíamos ter finalizado. Porém, Mercúrio e Plutão em oposição, nos lembram que as conversas precisam de maior atenção pois as palavras têm o poder de ferir.

    No dia 10, segunda-feira, temos o ingresso do planeta Marte no signo de Virgem. As ações ganham uma preocupação extra com os detalhes e ficam mais perfeccionistas. Em Virgem, Marte ganha ares de precisão, meticulosidade e a execução de qualquer plano precisa ser refletida antes.

    Em seguida, no dia 11, Mercúrio ingressa em Leão, conferindo ao intelecto bastante energia e força de vontade. Curiosidade e criatividade são qualidades que esse signo traz para as trocas e os estudos.

    É uma semana para procurarmos diminuir o ritmo. Estar em contato com atividades que trazem alegria e contentamento, encontrar um novo hobby, e incluir um pouco mais de diversão na rotina podem auxiliar nos processos internos de regeneração.

    ===


    A Lua Minguante acontece no seu signo, ariano. Apesar de normalmente ser um período de maior introspecção, isso pode te trazer maior vitalidade e atitude. Você pode inclusive iniciar algum projeto novo. É uma semana boa para estar com a família também.


    Essa fase da Lua pode ser de maior ansiedade para você taurino. Conversar sobre as suas preocupações com alguém querido, iniciar um processo de terapia e até ter um diário para anotar os pensamentos e sonhos podem ser de grande ajuda nesse momento.


    É uma semana interessante para estar entre amigos e participar de grupos e reuniões, geminiano. Na parte financeira você pode ter boas surpresas com investimentos ou ter ideias sobre alternativas interessantes nessa área. Os ganhos estão favorecidos.


    É um momento bom para focar em projetos de trabalho, canceriano. Apesar da lua estar minguando, o céu pede para você se mostrar mais, expor as suas ideias e atitudes. Tenha confiança e se exponha mais para o mundo.


    Essa semana é ótima para viajar, leonino, e quem programou férias para esse período pode curtir bastante. Também é um momento de buscar maior conexão com as suas crenças e filosofia de vida, sentindo o que é mais importante para você.


    O ingresso de Marte no seu signo traz maior disposição e vitalidade, virginiano. É uma semana para aproveitar esse impulso e somá-lo à energia de finalização da lua minguante. Desapegue de tudo o que não cabe mais na sua vida.


    As relações são a temática desta semana, libriano e as parcerias de trabalho tendem a trazer bons resultados. Foque em deixar claro quais são as suas necessidades e encontre um ponto de equilíbrio nas trocas. As conversas precisam de calma e elegância.

    Se tem algo na rotina que precisa de mudança, essa semana é ótima para isso, escorpiano. Hábitos que impactam a sua saúde também são temas do momento e você pode aproveitar a energia da lua minguante para rever seus costumes e práticas.


    A semana vem pedindo para que você se divirta mais, sagitariano, do jeito que você gosta. Namoro, atividades físicas e artísticas, hobbies e filhos são os temas levantados durante esses dias. Aproveite para relaxar mais.


    É uma semana que pede maior atenção aos assuntos da casa e da família, capricorniano. Se tem algo que precisa ser revisto, consertado, arrumado, essa é a hora. As parcerias também estão em destaque e é um bom momento para pedir ajuda se precisar.


    A comunicação é um dos temas dessa fase e as trocas intelectuais tendem a ser bastante produtivas. Pequenas viagens, para algum lugar próximo, estão favorecidas e vale a pena também focar nos estudos.


    As finanças são tema dessa semana, pisciano, e você pode aproveitar para resolver assuntos relacionados a dinheiro e valores. É uma fase também para cuidar mais de si, fazer mais do que te faz bem e te dá prazer na vida.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.