Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Presidente do Legislativo atende convite do Prefeito e realiza visita à Sede do Poder Executivo

    Reunião oficial marca o primeiro encontro entre Silvana de Vasconcelos, como presidente da Câmara, e o prefeito Agenor Coral

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
     Presidente do Legislativo atende convite do Prefeito e realiza visita à Sede do Poder Executivo

    Nesta quinta-feira, dia 13 de julho, ocorreu o primeiro encontro oficial dos Gestores Municipais de Morro da Fumaça, após a eleição que consagrou Silvana de Vasconcelos (MDB) como presidente do Legislativo. A convite do prefeito Agenor Coral, a reunião teve como objetivo estabelecer um diálogo administrativo entre os poderes Legislativo e Executivo.

    Durante o encontro, o prefeito Noi Coral parabenizou Silvana pela conquista. "Meus parabéns para a vereadora Silvana pela conquista, certamente entra para a história do município. Desejo sabedoria para que faça um belo trabalho em favor da nossa cidade. Meu gabinete está de portas abertas para dialogarmos em causas que beneficiam Morro da Fumaça e todo o cidadão fumacense", ressaltou Coral, reforçando seu compromisso com a colaboração entre os poderes.

    A presidente do Legislativo, Silvana de Vasconcelos, destacou a importância do diálogo entre os poderes em benefício do município. "Compreendo que a harmonia entre o Poder Legislativo e o Executivo é de suma importância. Foi uma conversa muito proveitosa sobre os trabalhos em andamento e desde já agradeço o encontro. Reforço a colaboração dos dois poderes para o crescimento da nossa cidade, colocando o Legislativo à disposição para assuntos relativos à nossa cidade", enfatizou a presidente Silvana de Vasconcelos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.