Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    CEI Vanolda encerra o circuito de festas nas escolas

    Os festejos de São João que ocorreram nas escola municipais desde junho encerraram neste sábado

    Fonte: André Luiz Valente
    CEI Vanolda encerra o circuito de festas nas escolas A roleta também fez parte das atrações da tarde

    A Festa Julina do CEI Vanolda Gregorio Espindula Pagnan, aconteceu neste sábado,  dia 15, no salão da igreja capela Santa Luzia no bairro Jussara e assim, encerrando o circuito de festas nas escolas.

    Foi uma tarde de muita tradição e alegria, com pais, tios, avós, professoras e as crianças que, brincaram muito e fizeram belas apresentações artísticas. Além das danças típicas, o que deixou a festa tradicional foram os quitutes julinos que foram vendidos individualmente e em combo.

    Uma barraca de pescaria fez a nostalgia tocar o coração de muitos adultos que lançaram suas iscas em busca de uma prenda.


    Saldo positivo

    As festas juninas e julinas promovidas pelas escolas e a comunidade escolar em sua maioria tinha um intuito de promover alguma melhoria na escola, e todas atingiram seus objetivos, como a Escola Biázio Maragno que usou os recursos levantados na festa para a instalação de um toldo.

    "Essas festas são muito legais pois ensinam um pouco da tradição junina para as crianças e ainda ajudam as escolas", disse Dona Ivonete avó de uma das crianças que se apresentaram.

    Mais fotos abaixo




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.