Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Festa de Nossa Senhora do Carmo movimentou Morro da Fumaça

    A comunidade de Linha Torrens promoveu uma linda festa que já está marcada na história do município

    Fonte: André Luiz Valente
    Festa de Nossa Senhora do Carmo movimentou Morro da Fumaça Benção dos Escapulários feita pelo Bispo Dom jacinto

    Unidos pela fé e pela alegria do encontro. Assim foi o sábado e o domingo na comunidade de Linha Torrens, durante os festejos de Nossa Senhora do Carmo.

    No sábado uma linda e alegre missa foi celebrada pelo Reitor do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, Padre Antônio Vander e a animação do Ministério de Música Ruah, e após a missa os fiéis lotaram o Salão de Festas para o jantar tradicional seguido do show gratuito com Mari & Rafa que tocaram o melhor da música madrugada a dentro.

    O domingo amanheceu com um dia lindo, e a expectativa de uma grande festa. A alvorada festiva acordou a todos a partir das 06:00 enquanto eram montados e inflados os primeiros balões para o festival.

    Foram 30 pessoas que ganharam o céu e coloriram a manhã da cidade, conforme noticiamos. >>AQUI

    A missa em honra a Nossa Senhora do Carmo com a bênção dos escapulários iniciou às 10:00 e foi celebrada pelo Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inácio Flach e co-celebrada pelo pároco Padre Itamar Mazzuco.

    Logo após a missa o almoço lotou o Salão de Festas e as três tendas armadas no pátio na frente da Igreja, e que manteve todo o bairro movimentado até o início da preparação para a segunda etapa do Festival de Balonismo.

    Tudo preparado, para inflar os balões e grande público aguardando os balões levantarem voo, mas que tiveram as expectativas frustradas devido as condições do vento que impediu a decolagem com segurança, apesar das inúmeras tentativas. Os pilotos decidiram que não havia condição segura de voo. Desta forma, a organização da festa vai programar um novo momento para a execução dos voos.

    A festa seguiu com música e dança no Salão, coroando a bela festa que transcorreu dentro de muita tranquilidade mesmo com milhares de pessoas e veículos circulando em Linha Torrens, fazendo desta a maior Festa de Nossa Senhora do Carmo da história.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.