Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Junta Militar estará fechada por duas semanas em Morro da Fumaça

    Moradores que precisarem com urgência dos serviços devem buscar municípios vizinhos

    Fonte: Beatriz Coan / PMMF
    Junta Militar estará fechada por duas semanas em Morro da Fumaça Junta Militar de Morro da Fumaça está em recesso

    A Junta Militar de Morro da Fumaça estará fechada a partir desta segunda-feira (17) até a última sexta-feira do mês, no dia 28. A pausa no atendimento se deve ao período de férias do servidor público municipal, cedido para realizar serviços junto a Polícia Científica e o Exército, que atua no local.

    Conforme o oficial administrativo, Rangel de Faveri Serafin, responsável pela sala, os moradores de Morro da Fumaça podem buscar pelos serviços em cidades vizinhas. "Durante as próximas duas semanas, os cidadãos que precisarem, com urgência, da Junta Militar ou emitir carteira de identidade podem procurar por atendimento em municípios adjacentes como Sangão, Treze de Maio, Cocal do Sul, Urussanga", explica.

    Os moradores que já solicitaram a emissão da primeira ou segunda via da carteira de identidade podem retirar o documento na sala do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que também fica na galeria do Edifício San Valentin, localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 20, Centro. "No local estão somente os documentos que já estavam prontos na sexta-feira (14) e que ainda não haviam sido retirados. Os demais já solicitados só estarão disponíveis para retirada após o período de férias", pontua.

    Para retirar o documento, o solicitante deve ir até o Sine e apresentar o protocolo entregue no dia em que foi feito o pedido. A carteira de identidade só será entregue para quem solicitou o documento, ou para terceiros mediante a apresentação de procuração. O Sine funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.