Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    PSDB de Morro da Fumaça deverá ter candidato a majoritária para as eleições de 2024

    Partido se reúne para definir rumos das eleições municipais, contando com a presença de importantes figuras políticas locais, incluindo o suplente deputado Acélio Casagrande

    Fonte: Assessoria PSDB Morro da Fumaça
    PSDB de Morro da Fumaça deverá ter candidato a majoritária para as eleições de 2024

    Na noite de quinta-feira, dia 20 de julho, a diretoria e membros do PSDB de Morro da Fumaça se reuniram em um encontro decisivo para discutir os rumos do partido nas eleições municipais de 2024. A reunião contou com a presença destacada do suplente de Deputado Estadual Acélio Casagrande, da vereadora Jorgia Guglielmi e do ex-vereador José Carlos Bortolin, conhecido como "Calita", demonstrando a importância do momento para a sigla.

    Em busca de fortalecer suas fileiras para a disputa eleitoral vindoura, o partido pretende atrair novos membros para compor uma chapa forte e diversificada. Além disso, os membros do PSDB também têm o desafio de trabalhar na identificação de possíveis nomes de vereadores, visando consolidar uma plataforma política abrangente e representativa.

    O ex-vereador e atual presidente do PSDB de Morro da Fumaça, Jaime Alcebíades Patrício, expressou sua confiança nas qualidades do partido e de seus filiados. "O PSDB é uma sigla limpa, que tem se destacado por sua trajetória comprometida com o bem-estar do município. Contamos com bons nomes e uma história sólida de serviços prestados à população de Morro da Fumaça”, afirmou. 

    Por sua vez, o suplente de deputado Acélio Casagrande manifestou entusiasmo em relação à candidatura majoritária do partido. "Estou confiante de que podemos construir uma campanha sólida e representativa para o município. O PSDB tem tradição e compromisso com o desenvolvimento de Morro da Fumaça, e tenho certeza de que, com a união de todos os membros, poderemos oferecer boas propostas e soluções para os desafios que enfrentamos”, disse.

    Com a união de lideranças e membros engajados, o PSDB de Morro da Fumaça inicia sua jornada rumo às eleições de 2024, com o objetivo de conquistar a confiança dos eleitores e promover o progresso e o bem-estar da comunidade local. O partido se coloca como uma opção sólida e comprometida, buscando representar os anseios e aspirações da população no cenário político municipal.

    “Nesses últimos anos o PSDB de Morro da Fumaça já conquistou muitos recursos para o município. Foram emendas parlamentares encaminhadas para nossa cidade que estão sendo investidas na saúde e infraestrutura e ainda tem muito mais por vir. A sigla é unida em todo estado e nós também estamos unidos na cidade”, comentou a vereadora Jorgia Guglielmi.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.