Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Cinco novas lombadas foram instaladas em Morro da Fumaça nesta quinta-feira

    Demutran alerta e pede atenção dos motoristas

    Fonte: Divulgação PMMF
    Cinco novas lombadas foram instaladas em Morro da Fumaça nesta quinta-feira Lombada instalada na rua João De Rochi

    O Governo de Morro da Fumaça, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que ao longo desta quinta-feira (27), cinco novas lombadas foram instaladas em diferentes pontos da cidade. As pinturas da sinalização horizontal ainda serão feitas e os motoristas devem trafegar com atenção.

    Foram instaladas duas lombadas na Rua João De Rochi, no Distrito de Estação Cocal, uma na Rodovia Tranquilo Sartor, no bairro Linha Frasson, outra na Rua Silvino Sartor, no bairro De Costa, e, por último, uma faixa elevada na Rua Hermínia Cechinel, no trecho que fica no bairro Centro. "Todas as instalações foram feitas após o trânsito nos locais serem analisados e a necessidade das estruturas confirmadas. Além disso, em alguns casos também houve o pedido da comunidade. O objetivo é aumentar a segurança e evitar acidentes nessas vias", explica o coordenador do Demutran, William Bruning.

    Apesar de as estruturas ainda não estarem com a pintura, placas de sinalização já estavam instaladas nos locais. "Colocamos a sinalização vertical há mais de 30 dias para alertar os motoristas que em breve seria feita a instalação das lombadas. Já a sinalização horizontal deve ser feita nos próximos dias, porque é preciso esperar a cura do asfalto para poder fazer a pintura no trecho. Por isso, pedimos a atenção dos motoristas que passam por essas vias", pontua.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.