Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Comissão do Fates visita projetos e destaca ações sociais da Cermoful

    Mais de 20 entidades parceiras são beneficiadas pelo FATES, e fazem a diferença na vida das pessoas

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Comissão do Fates visita projetos e destaca ações sociais da Cermoful Aula de Balé

    A Cermoful Energia está presente na vida do associado, não somente no fornecimento de energia elétrica. Mas, das mais diversas maneiras, por meio de projetos e ações inseridas na rotina das pessoas. Ao longo do mês de julho, o mês do cooperativismo, a Comissão do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (FATES), realizou visitas presenciais de avaliação de cada projeto. 

    Mais de 20 entidades parceiras são beneficiadas pelo FATES, e fazem a diferença na vida das pessoas. De acordo com o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a Comissão responsável pelo Fundo, acompanha de perto as ações, faz visitas, recebe relatórios e está diretamente conectada com os serviços prestados aos associados. 

    Ele relata que as atividades envolvem pilates, academia, escolinhas de futebol, aulas de música, balé, artesanato, inglês e até a confecção de enxovais para gestantes carentes. “Nós acreditamos na força desses projetos, como uma ação que nos impulsiona a fazer a diferença na vida das pessoas. Com essas parcerias trazidas pelo FATES, nós fortalecemos a comunidade e conseguimos impactar positivamente a vida das pessoas”, disse o presidente. Integram a Comissão do Fates, os colaboradores Ledoir Formanski, Flávia Zaccaron, Marineusa Pacheco, Rafael Trento Ribeiro, José Eduardo Lima, Elizete Fritze e Mayara Marques.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.