Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Cursos de Costura Industrial e de Artesanato estão com vagas disponíveis em Morro da Fumaça

    Aulas são oferecidas na Escola Profissional Municipal Idalina Machado de Freitas

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Cursos de Costura Industrial e de Artesanato estão com vagas disponíveis em Morro da Fumaça Vagas abertas para os cursos de Costura Industrial e Artesanato em Morro da Fumaça

    O Governo de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, informa que os cursos de Costura Industrial e de Artesanato estão com vagas disponíveis. As aulas acontecem na Escola Profissional Municipal Idalina Machado de Freitas e também são abertas para moradores de outras cidades.

    O curso de Costura Industrial é noturno e está com seis vagas disponíveis. Já para o curso de Artesanato estão disponíveis um total de oito vagas, sendo que são tanto para as turmas da tarde, quanto da noite. Em ambos os cursos, são permitidos alunos com idade a partir dos 15 anos.

    As matrículas podem ser feitas na Escola Profissional Municipal Idalina Machado de Freitas, na Rua José Guglielmi, 137, com documento oficial com foto em mãos, das 12h30 às 22h30. Para dúvidas e mais informações sobre os cursos entrar em contato através do telefone 48 3434 2249.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.