Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Tigre perde para o Leão

    Em jogo equilibrado o Avaí levou a melhor e com o goleiro avaiano sendo o melhor do jogo

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Tigre perde para o Leão Éder retornou ao time após lesão

    O Criciúma perdeu fora de casa por 1 a 0 contra o Avaí na tarde deste sábado, dia 5.  A partida, válida pela 22ª rodada da competição nacional, aconteceu no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 15:30.

    Com o resultado, o Tigre segue com 38 pontos na 4ª posição da tabela. O Avaí sai da zona de rebaixamento, soma 21 pontos e sobe para a 16ª colocação. 

    O Tigre iniciou o primeiro tempo da partida com várias oportunidades de marcar gol, mas quem balançou a rede e abriu o placar do jogo foi o Avaí. Aos 42 minutos, Natanael recebe a bola pela esquerda, cruza na área e, ao tentar desviar a bola, o zagueiro Walysson Maia marcou contra, sem chances para o goleiro Gustavo. O primeiro tempo termina com vantagem para o Leão da Ilha.

    No segundo tempo, o Criciúma foi em busca do empate,  nas duas melhores chances do Tigre, as expectativas foram frustradas pelo goleiro Igor Bohn do Avaí. A partida terminou com vitória para o Avaí. O próximo compromisso do Tigre será no sábado, dia 12, contra o Londrina, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.