Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    De 06 até 12 de agosto

    Previsão dos Astros para Semana


    De 06 até 12 de agosto

    Céu da Semana de 6 a 12 de agosto de 2023

    (Lua Minguante dia 08/08 – 15º Touro)*

    Iniciamos essa semana de Lua Minguante com um aspecto tenso entre Sol e Júpiter, já no domingo. Dessa forma podemos sentir um aumento da inquietação e o cuidado será em não exagerar e descontar a ansiedade em comportamentos nocivos.

    No dia 8 acontece o quarto minguante da Lua, no signo de Touro, nos auxiliando a diminuir a impaciência. Touro fala de conforto e essa semana pedirá alguns momentos de maior relaxamento e descanso da vida atarefada.

    Já na quarta-feira, dia 9, um ângulo tenso entre Vênus e Urano pede atenção aos relacionamentos para não haver rupturas impensadas. Pode ser mais difícil encontrar um consenso dentro das relações e a chance de brigas por acordos não cumpridos é grande.

    Aqui se faz necessária a empatia, pois algumas mudanças de ideias acontecem e tanto o outro quanto nós mesmos estamos sujeitos a alterarmos a rota.

    Mas ainda que tenhamos que lidar com alguns imprevistos e desvios de rota, a oportunidade de novos negócios e parcerias existe, basta lembrar de não exagerarmos em nada e ter em conta que as cobranças sempre chegam depois.

    ===


    Cuidado com os gastos por impulso, ariano. Existe a tendência aos exageros essa semana e os gastos precisam ser bastante controlados. Reveja os acordos que fez nos últimos tempos e perceba se tem cumprido com a sua parte neles. As conversas pedem elegância.


    É Lua Minguante no seu signo, taurino, e isso pode ajudar a amenizar um pouco a ansiedade dos últimos tempos. Convém ficar mais tempo em casa, mais introspectivo e não “gastar” sua energia com o que não importa realmente. Respeite os seus limites físicos e emocionais.


    Procure se manter aberto às novidades e não lutar muito contra os imprevistos que podem ocorrer durante a semana, geminiano. Ter jogo de cintura pode ser importante durante esse período. Cuidado para não gastar mais do que devia por impulso.


    Pode ser que algum amigo do passado ressurja durante essa semana, canceriano, e é um bom momento para retomar esse contato. São dias em que podem ocorrer vários imprevistos e você precisa ter cuidado para não somatizar os problemas alheios também.


    A sua profissão e carreira são as temáticas centrais da semana, leonino, e o seu foco deve ser de dedicação a isso. Vale a pena colocar seus projetos em prática e mostrar o seu valor no seu trabalho, porém lembre-se que são dias de imprevistos e algumas surpresas podem ocorrer.


    É uma semana interessante para viagens e estudos, virginiano, principalmente aqueles que tenham correlação com o seu desenvolvimento espiritual ou de autoconsciência. A comunicação, apesar das reviravoltas do momento, tende a estar favorecida.


    É um período para estar mais em contato com o seu íntimo, libriano, fazendo uma auditoria interna. Você pode estar às voltas com questões mais profundas e não tendo muito com quem contar nesse momento, pois é um céu mais turbulento para todos. Terapias são uma boa pedida.

    Pode ser que as suas relações de parceria experimentem uma semana mais desafiadora, escorpiano. Atenção ao ruído de comunicação nos seus relacionamentos e trocas. Estar entre amigos e ter conversas com pessoas queridas podem ajudar a aliviar a tensão.


    Durante esses dias você tende a experimentar uma rotina mais caótica, sagitariano, onde as coisas sairão do previsto. Será preciso flexibilidade para lidar com o imprevisível. Evite todo tipo de excesso, seja na alimentação, nos gastos ou nas festas.


    O período é bom para começar um novo hobby ou ter alguma atividade diferente do habitual, capricorniano. O céu pede maior flexibilidade com as mudanças e eventualidades, então aproveite para sair um pouco da rotina estressante do dia-a-dia.


    Durante a semana você está sujeito a alguns imprevistos ou surpresas relacionados ao seu lar e à casa onde mora, aquariano. Pode ser que algo precise de conserto ou que algum familiar precise da sua ajuda, por exemplo. Atenção redobrada a acordos e negociações.


    A semana é interessante para você colocar alguns limites nas suas relações pisciano. Tente falar o que sente e como prefere os acordos, de maneira empática para não magoar ninguém. Alguma coisa que saia do previsto pode ser uma boa oportunidade de sair da rotina e inovar.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.