Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful doa computador e impressora para Hospital São Roque

    A parceria entre o HCSR e a Cermoful Energia visa aprimorar os processos administrativos e médicos do hospital

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful doa computador e impressora para Hospital São Roque A entrega foi feita pelo presidente Rudy Recco

    Uma importante ferramenta para aprimorar as condições de trabalho dos profissionais que atuam no Hospital São Roque, foi conquistada por meio de uma parceria entre a instituição e a Cermoful Energia. A doação, composta por um moderno computador e uma impressora de última geração, tem como objetivo proporcionar ferramentas essenciais para otimizar os processos administrativos e médicos do hospital. 

    De acordo com o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, o novo equipamento contribuirá para a agilidade no atendimento aos pacientes, na organização de prontuários e na comunicação interna entre as equipes de saúde. 

    Recco destaca que ao longo dos anos, as instituições têm trabalhado juntas em diversas iniciativas voltadas para o desenvolvimento local e a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à comunidade. Segundo ele, com essa doação, a Cermoful reafirma seu compromisso em ser uma cooperativa que não apenas fornece energia elétrica, mas também se envolve ativamente no progresso e no bem-estar da região em que atua. “Desta forma, conseguimos mostrar por meio de exemplos, como a cooperação entre as organizações pode gerar impactos positivos na vida das pessoas, ”, resumiu ele.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.