Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Ginásio João de Rochi recebe o campeonato estadual de vôlei neste sábado

    Voa Vôlei irá disputar partida contra os atletas do Itapema Vôlei

    Fonte: Divulgação
    Ginásio João de Rochi recebe o campeonato estadual de vôlei neste sábado Ginásio João de Rochi será o palco de estreia da equipe de Morro da Fumaça

    Neste sábado (19), a equipe VOA Vôlei Morro da Fumaça (VMF), que é uma parceria do Governo Municipal, através do Departamento de Esportes, com a VOA, a Associação de Voleibol Morro da Fumaça, fará o seu jogo de estreia no Campeonato Estadual de Vôlei Adulto Masculino. A primeira disputa em quadra da equipe fumacense será contra a, também estreante na competição, Itapema Vôlei.

    A partida está marcada para iniciar às 19h, no Ginásio Municipal João De Rochi, localizado no Distrito de Estação Cocal, e os ingressos já estão à venda em dois pontos do Centro da cidade, no valor de R$20 cada. "Convidamos todos para apoiar e fortalecer o esporte no município. É possível adquirir no Ginásio Municipal de Esportes Jorge Silva, ou na Fornearia Maccari, localizada na rua prefeito Virgínio Maccari, 256", conta Carlos Sweder, coordenador do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça.

    A competição é organizada pela Federação Catarinense de Vôlei (FCV) e iniciou no último domingo, dia 12 de agosto, com a partida entre as equipes Pinheiro F.C/FME Campos Novos e Itapema Vôlei. "As expectativas para o jogo de estreia são bem positivas. Nossa equipe está bem estruturada, com atletas de ótimo desempenho e conta com a experiência internacional do Ángel Dennis, que auxilia nos treinos e também atuará em quadra. Apesar da derrota do nosso adversário no primeiro jogo por 3 X 1 sets para o Pinheiro F.C/FME Campos Novos, saberemos que será um jogo difícil, mas estamos preparados e será uma grande disputa", comenta o técnico Antônio Deluca.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.