Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    De 20 até 26 de agosto

    Previsão dos Astros para Semana


    De 20 até 26 de agosto

    Céu da Semana de 20 a 26 de agosto de 2023

    (Lua Crescente dia 24/08 – 01º Sagitário)*

    Começamos a semana ainda sob as influências da Lua Nova em Leão que aconteceu na última quarta-feira. Ainda é tempo de fazer mais o que faz feliz o coração.

    No dia 22, uma tensão entre Marte e Netuno pode trazer certa insegurança, uma paralisação ou demora nas ações. Nossas atitudes são impactadas por essa “neblina” e a tendência é de que bata um certo desânimo nesse período.

    Além disso, a difícil conversa entre Vênus e Júpiter pode exacerbar as emoções e ampliar a falta de concentração e definição de objetivos.

    Dia 23, meio da semana, é um momento importante pois o Sol chega ao signo de Virgem, mudando o clima geral. Na mesma data ainda temos Mercúrio estacionário para iniciar o movimento retrógrado. As retrogradações são sempre uma oportunidade de revisão, para repensarmos comportamentos, posicionamentos, metas, pensamentos. Juntamente com a energia de Virgem, os detalhes ganham mais proporção, e podemos refletir sobre as pequenas coisas do cotidiano que impactam diretamente a nossa vida.

    No dia seguinte Marte e Plutão tem uma conversa amigável, auxiliando a retomada dos planos e nos tirando um pouco da névoa da última tensão com Netuno.

    A Lua Crescente acontece na quinta-feira, pouco depois de ingressar no signo de Sagitário, em aspecto com Saturno. É importante ter planejamento e empenho. Dessa forma podemos alcanças os resultados pretendidos.

    Um período para estarmos mais atentos aos pormenores, para ponderarmos e reconsiderarmos muita coisa, ajustando a rota quando necessário.

    ===


    É uma semana interessante para refletir sobre os seus hábitos e comportamentos, ariano. Principalmente em relação ao trabalho e ao que impacta diretamente a sua rotina e bem-estar. Se aprofundar nos estudos e se conectar com as suas crenças pode ajudar no processo.


    Pode ser que algumas promessas ou acordos não sejam cumpridos ou que necessitem de alguma modificação. Será importante ter jogo de cintura, taurino, e focar nas coisas boas que também estão acontecendo. Você pode aproveitar para retomar alguma atividade prazerosa que tenha ficado esquecida.


    É uma semana bastante importante para você, geminiano, já que o seu regente fica retrógrado. Isso traz revisões para todas as áreas da sua vida. Dentro desse contexto é importante buscar nas parcerias e relações o apoio necessário. Estar mais em casa, no conforto do lar e dos seus queridos pode ser interessante.


    É uma semana para prestar mais atenção à comunicação, canceriano, pois há mais risco de confusão e desentendimento. Cuidado para não mandar aquela mensagem importante para a pessoa errada. É um bom período para revisar documentos e tudo o que envolve burocracia.


    Você começa uma fase de revisão de valores durante essa semana, leonino. Tantos os valores materiais quanto imateriais estarão em pauta. É um bom período para organizar melhor as finanças, repensar investimentos e se planejar para o futuro com mais estrutura. Apesar do Sol mudar de signo o ciclo segue leonino e você deve ser o foco.


    Uma semana bastante impactante para você, virginiano. Ao mesmo tempo em que o Sol ingressa em seu signo, trazendo um novo ciclo e novas oportunidades, o seu regente inicia o movimento retrógrado. É um bom momento para repensar sua imagem, o seu comportamento e atitudes.


    Para você a reflexão vem de maneira bastante internalizada, libriano. Durante essa semana é importante refletir sobre seus medos e comportamento atávicos, sobre o que ainda te impede de seguir em frente. Resgatar a sua espiritualidade pode ser de grande valia nesse processo.

    É uma semana em que você pode se sentir com menos energia, ou precisando mais de momentos de solitude, escorpiano. Ouça a sua intuição e respeite o seu momento. Ao mesmo tempo pode estar acontecendo uma reflexão sobre as amizades e os grupos aos quais pertence. Preste atenção aos seus sonhos, que podem conter respostas.


    A lua cresce no seu signo, sagitariano, trazendo mais energia. É uma semana para revisar acordos profissionais e até os rumos da sua carreira. Ajustes podem ser feitos a fim de que as suas metas estejam mais alinhadas aos seus desejos. Mas evite atitudes impulsivas, tudo precisa ser bem refletido durante esse período.


    Alguns pensamentos sobre retomada de estudos ou sobre viagens podem ressurgir durante essa semana, capricorniano. É importante refletir bastante e aproveitar o momento para ajustar os planos e metas de futuro. Até mesmo suas crenças e convicções podem passar por essa ponderação, então dê atenção a isso.


    Pode ser uma semana importante para revisar os acordos dentro das relações mais íntimas, aquariano. Desde as finanças compartilhadas até os momentos de privacidade nos relacionamentos, tudo pode ser remexido e alguns descontentamentos podem vir à tona. Aproveite para fazer novos combinados.


    Tanto nos relacionamentos amorosos quanto nas parcerias de trabalho podem haver revisões durante essa fase, pisciano. Algumas conversas serão importantes para ajustar os acordos. Aproveite para deixar claros os seus desejos e insatisfações, sabendo se posicionar sobre o que é realmente relevante para você.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.