Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Bombeiros Militares do Sul participam de palestra sobre assédio moral e sexual

    Conversa com os militares foi nessa quinta-feira, dia 24

    Fonte: Assessoria Corpo de Bombeiros
    Bombeiros Militares do Sul participam de palestra sobre assédio moral e sexual Palestra sobre assedio sexual

    O assédio moral e sexual no ambiente de trabalho foram temas da formação do mês de agosto para os bombeiros militares e comunitários do 4º Batalhão de Bombeiros Militar. As palestras, que aconteceram nesta quinta-feira, dia 24, foram com profissionais da área do Ministério Público do Trabalho (MPT).

    A procuradora, doutora Ana Roberta Haag, e a psicóloga e assessora do MPT, Sheila Fernanda Madeira, tiraram as dúvidas relacionadas ao que é assédio moral e sinais de assédio sexual no ambiente de trabalho. “Vale lembrar que cada caso é um caso. Mas é importante destacar os mecanismos e ações que devem ser realizadas para que esses casos não aconteçam ou, caso ocorram, sejam efetivamente apurados, além de buscar entender quando é ou não um assédio”, enfatizou a procuradora.

    “Estamos buscando trazer para os nossos bombeiros militares e comunitários assuntos que estão no dia a dia das pessoas mas que por vezes não debatemos sobre”, destacou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.