Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    De 27 de agosto até 03 de setembro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 27 de agosto até 03 de setembro

    Céu da Semana de 27 de agosto a 2 de setembro de 2023

    (Lua Cheia dia 30/08 – 07º Peixes)*

    Temos uma semana de eventos astrológicos relevantes acontecendo. Já no domingo, dia 27, temos a oposição de Sol e Saturno ao mesmo tempo em que Marte ingressa em Libra.

    Apesar de estarmos sob as influências de uma Lua Cheia, esse aspecto que o Sol faz pede uma espécie de contração, atenuação das energias. É preciso encontrar o ritmo certo, um equilíbrio, com bastante responsabilidade nas ações. Não é hora de correr, nem de decisões impulsivas.

    Marte em Libra reforça essa sensação. Já que esse é o signo da balança, da ponderação, as atitudes passam a levar em conta todos os envolvidos e a justiça é um tema que ganha mais importância.

    Na sequência, dia 28, temos Urano iniciando o movimento retrógrado em Touro, mais uma vez, trazendo reflexões principalmente sobre as mudanças que temos enfrentado tanto na nossa vida pessoal quanto no coletivo.

    Finalmente, na quarta-feira, acontece a Lua Cheia em Peixes, em contato com Saturno e com Urano. Mais uma indicação de que a pressa não é amiga dessa semana e o cuidado, o discernimento e a consciência precisam fazer parte dos nossos dias.

    Convém não nos colocarmos em riscos desnecessários. Além disso, é preciso um tanto de paciência e mais outro de perseverança, entendendo que nem tudo acontece no tempo em que desejamos, mas com empenho é possível atravessar até os dias mais desafiadores.

    ===


    Uma semana de mudança importante para você, ariano, já que o seu regente ingressa em Libra. É preciso levar em consideração o outro, pois as trocas e parcerias serão relevantes nessa fase. Bom momento para reflexão e mergulho interior.


    É possível que você se sinta mais ativo durante essa semana, taurino, e é um bom momento para colocar em prática os seus planos. Os amigos estarão em destaque por esses dias e podem ser um ponto de apoio nos dias mais tensos.


    Um maior equilíbrio entre a vida familiar e profissional pode ser necessário durante essa fase, geminiano. Algumas conversas na vida íntima podem ser essenciais para que haja maior equilíbrio nas relações e na vida doméstica.


    Uma semana de emoções mais à flor da pele para você canceriano. é importante desacelerar e se resguardar, evitando se colocar em discussões desnecessárias. Se puder, faça uma viagem ou conheça um lugar novo, ainda que perto.


    Uma semana para ficar mais atento às finanças, evitando gastar por impulso ou fazer investimentos mais arriscados. Nas conversas e trocas pode haver um certo ruído então é importante saber se expressar para não ferir ninguém, leonino.


    Uma semana de emoções mais intensas para você, virginiano. Atenção aos gastos por impulso, pois você tende a ficar mais afobado durante esses dias. É importante saber se impor e falar o que sente, mas lembre-se de que as palavras precisam ser bem escolhidas.


    Marte chega em Libra essa semana trazendo mais ânimo, impetuosidade e coragem para tomar decisões. Aproveite para colocar seus projetos em prática, mas também para cuidar mais de si, libriano. Iniciar uma atividade física pode ser interessante.

    São dias em que você sentir maior preocupação e ansiedade de maneira geral, escorpiano. São mesmo dias intensos e de acontecimentos inesperados. É um bom momento para desacelerar, olhar para dentro e mergulhar no autoconhecimento.


    Ao mesmo tempo em que você tem demandas de trabalho e precisa focar na carreira, alguns assuntos domésticos podem desviar sua atenção, sagitariano. É importante estar mais disponível para seus familiares e entes queridos, tomando cuidado com a comunicação para não magoar alguém.


    Estudos e viagens são alguns temas da semana e você pode aproveitar para conhecer lugares e pessoas novas, capricorniano. Pode surgir alguma novidade em termos profissionais e você deve estar atento às oportunidades pelo caminho.


    São dias importantes para se resguardar e recarregar as energias, aquariano. O momento pede reflexão e mudanças, tanto internas quanto externas. É importante estar com o ouvido atento à sua intuição e ter paciência para lidar com os imprevistos.


    Essa intensa Lua Cheia acontece no seu signo, pisciano, transbordando as emoções. É importante não se sobrecarregar e definir as metas de acordo com o que é possível nesse momento, ainda que não seja muito. O céu pede mais calma e paciência.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.