Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Blitz reforça a Campanha Agosto Lilás do Legislativo fumacense contra a violência doméstica

    A Câmara de Morro da Fumaça, juntamente com a Polícia Militar, promoveu uma blitz como parte da Campanha Agosto Lilás

    Fonte: Felipe Arcenio
     Blitz reforça a Campanha Agosto Lilás do Legislativo fumacense contra a violência doméstica Blitz Agosto lilas

    Na segunda-feira, dia 28, Morro da Fumaça aconteceu a Blitz em prol da Campanha Agosto Lilás, uma ação promovida pelo Poder Legislativo fumacense em conjunto com a Polícia Militar da cidade. A blitz ocorreu na Rua José Cechinel e contou com a participação ativa dos vereadores e da Polícia Militar local, que distribuíram materiais impressos da campanha, com informações sobre os tipos de violência contra a Mulher e os contatos para denúncias. 

    A Campanha Agosto Lilás está sendo vigorosamente promovida em Morro da Fumaça pela Câmara de Vereadores, por meio de ações educativas, rodas de conversa, palestras, entrega de material impresso nas escolas da rede pública e privada, comércios, fábricas e residências, além de ampla divulgação nas mídias digitais do Legislativo. "É com muita satisfação que estamos realizando esta importante campanha alusiva ao Agosto Lilás, a blitz em conjunto com a Polícia Militar é mais uma ação para que as informações referentes à violência doméstica contra a Mulher cheguem ao maior número de pessoas possíveis, como uma forma preventiva para evitar novos casos de violência", relata a vereadora presidente do Legislativo, Silvana de Vasconcelos.

    A Campanha Agosto Lilás é uma iniciativa que busca conscientizar a população sobre a importância do combate à violência contra a mulher. A adesão da Câmara Municipal a essa campanha representa um passo importante na luta pela proteção dos direitos das mulheres e contra a violência de gênero. Essa iniciativa visa encorajar a sociedade a se engajar ativamente na prevenção e no enfrentamento da violência contra a mulher.

    "Contamos com a participação de toda a sociedade fumacense nesta importante campanha, visando oferecer mais segurança para as mulheres, especialmente as mulheres fumacenses. Agradeço a todos os envolvidos e esperamos que as informações sobre os tipos de violência e canais de denúncia estejam sempre à disposição das mulheres, vítimas de violência ou não; toda sociedade tem um papel importante no combate à violência doméstica contra a mulher", finalizou a vereadora presidente do Legislativo, Silvana de Vasconcelos.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.