Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Vereador Formentin cumpre agenda na Articulação Nacional em busca de recursos

    Luciano Formentin Pereira (PL) busca parcerias e emendas para o desenvolvimento de Morro da Fumaça durante sua agenda em Brasília

    Fonte: Divulgação
    Vereador Formentin cumpre agenda na Articulação Nacional em busca de recursos Várias visitas foram feitas nos últimos dias

    O vereador Luciano Formentin Pereira (PL) esteve em Brasília cumprindo uma agenda repleta de compromissos em busca de recursos e parcerias para o município de Morro da Fumaça. Durante sua estadia na capital federal, Formentin se reuniu com a Secretária de Articulação Nacional (SAN) de Santa Catarina, Vânia Franco, e também com diversos Deputados Federais, incluindo Daniel Freitas, Julia Zanatta, Jorge Goetten e Rafael Pezenti.

    Formentin, que já conquistou mais de R$ 4 milhões em emendas para Morro da Fumaça em viagens anteriores a Brasília, destacou a importância de buscar recursos para o desenvolvimento da cidade. "Além de fiscalizar e legislar, o vereador pode e deve ir em busca de recursos para a cidade. Já conquistei junto aos deputados pouco mais de 4 milhões de reais em emendas, e a tendência é aumentar ainda mais", enfatizou o vereador.

    Uma das boas notícias durante sua agenda em Brasília foi o compromisso do Deputado Daniel Freitas em encaminhar mais emendas para Morro da Fumaça. "Um dos nossos grandes parceiros, o Deputado Daniel Freitas, sinalizou que irá encaminhar mais emendas para nossa cidade", revelou Formentin, destacando a importância das parcerias políticas em prol do desenvolvimento do município.

    O vereador Formentin reafirmou seu compromisso com a comunidade de Morro da Fumaça e sua determinação em continuar buscando recursos e parcerias que contribuam para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos moradores.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.