Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    De 03 até 09 de setembro

    Previsão dos Astros Semana


    De 03 até 09 de setembro

    Céu da Semana de 3 a 9 de setembro de 2023

    (Lua Minguante dia 06/09 – 14º Gêmeos)*

    A semana inicia com uma mudança importante no céu. Vênus, que estava retrógrado, no signo de Leão, retoma o seu movimento direto.

    Tudo o que foi revisado em nossa vida a respeito de valores, finanças e relações principalmente, agora precisa que as mudanças sejam colocadas em prática.

    Na sequência, no dia 04, é a vez do planeta Júpiter iniciar a retrogradação, em Touro. Dessa maneira, alguns valores seguirão em processo de reavaliação. A atenção precisa ser ao excesso de expectativas que pode surgir, especialmente nas trocas intelectuais, já que Mercúrio entra nessa equação no mesmo dia.

    O quarto minguante da Lua acontece no dia 06, no signo de Gêmeos, ao mesmo tempo em que o Sol tem um encontro com Mercúrio, ainda retrógrado. É um momento de mais clareza nas nossas ideias, de impulso para as tomadas de decisões. A energia jovem do signo de Gêmeos permite que os pensamentos fluam mais livremente.

    Finalmente no dia 08 Sol e Júpiter tem um aspecto harmônico indicando maior confiança e fé para darmos passos seguros em direção às nossas metas.

    É uma semana interessante para abrirmos a mente e nos aprofundarmos nos estudos do que edifica e amplia a nossa capacidade de compreender o mundo.

    ===


    Uma semana para focar nos estudos e na comunicação, ariano. Aproveite para ter aquelas conversas que ficaram pendentes e revisar os acordos. Novas ideias tendem a aparecer, mas não é o momento de fazer nada impulsivamente.


    Semana de emoções remexidas para você taurino. Com seu regente retomando o movimento direto e Júpiter ficando retrógrado no seu signo é a hora de avaliar o que ainda precisa de mudanças. Aproveite para retomar um hobbie que tenha ficado esquecido.


    Com a Lua minguando em seu signo é um período para diminuir um pouco o ritmo geminiano. É um bom momento para estar perto das pessoas que te fazem sentir confortável. Se puder viajar para algum lugar próximo e conhecer algo novo é uma boa pedida.


    É uma semana para estar mais introspectivo e reduzir o ritmo, canceriano. Seus valores mais inconscientes podem ser revisados e é importante que você foque nos seus próprios sentimentos, sem se deixar levar por problemas alheios.


    Vênus, que está no seu signo, retoma o movimento direto essa semana, leonino. Aproveite para encontrar gente querida e se abrir para conhecer gente nova. Os eventos e encontros sociais estão em alta e você tem a oportunidade de ter trocas interessantes.


    Trabalho e carreira são os temas principais da sua semana, virginiano, e vale a pena rever se o seu caminho atual está te levando em direção às suas metas. Caso tenha que rever alguma estratégia ou mudar de direção, aproveite essa semana.


    É um período interessante para tirar férias, libriano. Mas mesmo que não consiga viajar nesse momento, você pode aproveitar para planejar o seu próximo passeio. São dias de maior intuição e conexão interior. Preste atenção aos sinais.

    Essa semana tende a ser de maior introspecção para você, escorpiano. Procure deixar ir o que não te serve mais, finalizando assuntos ainda que internos e ressignificando momentos. É uma fase que pede desapego.


    O foco desses dias são as suas relações, sagitariano, tanto amorosas quanto de trabalho. As parcerias estão em pauta e você pode aproveitar para conversar e resolver pendências, refazendo alguns acordos. Com seu regente retrógrado, é importante fazer uma reflexão geral.


    O enfoque dessa semana é o trabalho e a rotina, capricorniano. Aproveite para colocar impulso nos projetos que estavam estagnados e para revisar os acordos do dia-a-dia, tendo maior organização. Os dias tendem a ser produtivos.


    Procure encontrar momentos para desfrutar do lazer e se divertir mais durante essa semana, aquariano. Aproveite também para organizar na sua rotina doméstica o que precisa de maior ordenação e resolva as pendências dentro do seu lar.


    É uma semana mais voltada para a sua casa e família, pisciano. Procure desacelerar e ficar mais ao lado das companhias que te fazem bem. Seu regente, Júpiter, fica retrógrado e alguns assuntos precisam ser revistos e repensados.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.