Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Trânsito de Morro da Fumaça sofre alteração durante Desfile Cívico nesta quinta-feira

    Ruas serão bloqueadas totalmente e parcialmente durante o evento de 7 de Setembro

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Trânsito de Morro da Fumaça sofre alteração durante Desfile Cívico nesta quinta-feira Palco do evento foi montado ao lado da Prefeitura Municipal, na Rua XV de Novembro

    O Governo de Morro da Fumaça, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que, em virtude do Desfile Cívico, em alusão à Independência do Brasil, algumas vias da área central estarão com o trânsito de veículos prejudicado nesta quinta-feira (07). Bloqueios serão necessários a partir das 7h até o término do evento.

    O coordenador do Demutran, William Bruning, fala sobre as mudanças e pede atenção dos motoristas. "Para garantir a segurança dos participantes do desfile, será bloqueada totalmente para tráfego de veículos a Rua XV de Novembro e parcialmente as ruas Vinte de Maio e Prefeito Virgínio Maccari e a Avenida Celeste Reco. Pedimos atenção especial dos motoristas para que não deixem veículos estacionados na Rua XV de Novembro, via onde será realizada o evento neste dia", comenta.

    O bloqueio na Rua Vinte de Maio compreende o trecho entre a Rua São Roque e o cruzamento com a Rua XV de Novembro. A Rua Prefeito Virgínio Maccari estará com trânsito interditado no trecho entre os cruzamentos com a Rua XV de Novembro e a Avenida Celeste Reco, que também terá bloqueio a partir desse cruzamento, até a altura da Rua Natal Sartor. Por fim, o bloqueio da Rua XV de Novembro será do trecho entre a Rua Esperança S. Guglielmi e a Rua Prefeito Paulino Biff.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.