Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Mulheres Cooperativistas da Cermoful Energia participam de evento estadual

    O Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas promovido pelo SESCOOP/SC chega a sua 18ª edição

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Mulheres Cooperativistas da Cermoful Energia participam de evento estadual Apresentações artística fizeram parte do evento

    A Cermoful Energia está presente no 18° Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, promovido pelo SESCOOP/SC, em Florianópolis. A edição deste ano tem como tema “o amor que constrói histórias”. 

    O encontro que reúne mais de 1,2 mil mulheres representantes de 43 cooperativas catarinenses conta com palestras, apresentações artísticas e momentos de interações entre as participantes. 

    O presidente do Sescoop/SC, Luiz Vicente Suzin afirmou que as mulheres representam 51% da força de trabalho do cooperativismo. O Encontro Estadual é a expressão e o reconhecimento deste protagonismo que as mulheres têm no movimento cooperativista que, a cada ano, se torna mais expressivo”, destaca.

    O presidente da Cermoful, Rudy Recco, prestigiou o evento acompanhando as participantes. “O encontro estadual destaca o papel vital que as mulheres desempenham em nossas cooperativas, em nossa sociedade. São dias de integração e muito conhecimento”, resumiu Recco.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.